𝜗𝜚 ᥆ ᥴ᥆mᥱᥴ̧᥆.
??- Não, não, não... Você está mentindo! Meu filho não vai morrer!!
???- Querida, por favor, se acalme... Vamos terminar de ouvi-lo.
???- O que!? Você vai acreditar nesse médico de 5º!? Não! Faça os exames novamente! - gritava a mulher enquanto lágrimas desciam pelas suas bochechas e seu marido tentava acalmá-la.
────୨ৎ────
Narradora pov
Gritos e sons de choro... Era tudo o que o pequeno garotinho de dez anos conseguia ouvir do quarto escuro. Várias perguntas passavam por sua cabeça, por exemplo, "Por que a mamãe está chorando?" ou "Será que é minha culpa?".Naquela noite, o pequeno Muzan descobriu que sua vida não chegaria nem aos vinte anos. Seus desmaios, febres e fraquezas não eram culpa de um "pequeno resfriado", como sua mãe sempre dizia.
Muzan estava com uma doença fatal e iria morrer cedo.
O médico disse que era uma doença muito rara, não sabia o nome e não sabia por que a doença se instalou no corpo do menino. Pelo visto, a única coisa que a família poderia fazer era ter fé e aproveitar o tempo que lhe restava com o seu filho.
Ambos os pais se sentiram culpados, e o pequeno garotinho cresceu se sentindo um fardo.
Muzan cresceu sem poder brincar com as outras crianças, sem conseguir se levantar para nada. Não conseguia nem ir ao banheiro sem precisar de ajuda. Sua única diversão eram os diversos livros que tinha em seu quarto. Às vezes, se pegava olhando para o céu, imaginando como seria se ele fosse uma "pessoa normal".
Muzan não tinha amigos; afinal, "quem iria querer ser amigo de um doente que não consegue fazer nada sozinho?", segundo o próprio Muzan.
(Autora: eu quero Muzan 🥹)
Muzan agora tinha dezoito anos; seu aniversário de dezenove estava perto, assim como a sua morte... Estava conformado com o fato de que iria morrer em breve e não se importava mais. Pelo menos era o que ele dizia, mas, no fundo, estava realmente triste e com um pouco de medo.
Mas logo, logo, não teria mais que esconder seu medo e tristeza; poderia compartilhar seus sentimentos com alguém...
────୨ৎ────
Muzan pov
Eu estava sentado em uma cadeira na varanda do meu quarto enquanto lia um livro qualquer, mas minha leitura foi interrompida pela minha mãe entrando no meu quarto com um largo sorriso e os olhos brilhando.Não fiquei bravo com ela; afinal, aquele livro já não estava muito interessante.
Muzan - Olá, mãe! Aconteceu algo? Você parece eufórica. (A comprimento e logo depois questiono o porquê do sorriso.)
Haruka - Meu amor, irei arrumar suas coisas, pois assim que o seu pai voltar, iremos nos mudar. Vamos para um vilarejo mais tranquilo e com ótimas pessoas. Quem sabe você não faz vários amigos e consegue até uma namoradinha, hein?
(Autora: Mal sabe a senhora que vai ser namoradinho...)
Muzan - Espera... É O QUÊ?!
(Eu pergunto espantado; era muita informação de uma vez só.)Continua...
────୨ৎ────
⋆. 𐙚 ˚|Foi isso, bens. Me desculpem por postar tarde, mas eu tive que resolver muitos problemas (mentira, eu estava com preguiça mesmo). Amanhã tem aula, mas como eu nunca faço nada, provavelmente vou começar a escrever enquanto estiver na escola. Foi isso. Bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🫀⋆ ࣪. 𝐄υ ρ𝖾𐓣𝗌𝖾𝗂 𝗊υ𝖾 ꭑ𝖾 αꭑα𝗌𝗌𝖾...
Romance🫀⋆ ࣪.Duas perfeições me encorajaram a escrever essa fic sobre um sonho que eu tive kk (recomendo pegar um paninho para as lágrimas) já peço perdão pelos erros de ortografia, tenham uma boa leitura.