Capítulo 3

164 17 22
                                    

𝜗𝜚 ᥲ mᥙძᥲᥒᥴ̧ᥲ ᥱ ᥲ 𝖿ᥲmі́ᥣіᥲ 𝗍ᥲmі᥆!

Muzan Pov
Muzan - Nos mudar parece uma ótima ideia; afinal, nossa casa é muito perto da cidade, e os barulhos sempre me incomodavam, principalmente à noite! (ouço minha mãe dar uma risadinha) Mas... essa história de "amigos e uma namoradinha", a senhora lá no fundo sabe que isso não vai acontecer.

Haruka - Meu amor... não diga isso. Você é um rapaz lindo, educado, inteligente, gentil e...

Muzan - Doente. (a interrompi, vendo seu brilho sumindo aos poucos, fazendo eu me arrepender amargamente pela minha fala) Me desculpa...

Haruka - (suspiro) Está tudo bem, meu amor. Olha só, quando chegarmos no novo vilarejo, você vai ver: não importa a doença que você carrega, as pessoas, quando te conhecem bem, não se importam se você tem alguma fragilidade; afinal, todos nós temos!

Muzan - Talvez... talvez a senhora tenha razão. (falo a olhando com um pequeno sorriso)

Haruka- Você precisa aprender a olhar para as suas qualidades filho, não apenas para essa maldita doença! (Ela diz a última frase em tom de raiva, me dando um pequeno sermão)

Muzan- Certo mãe, de agora em diante, eu vou tentar esquecer um pouco dessa doença e olhar mais para as coisas boas. (Falei determinado vendo o brilho dela voltar)

────୨ৎ────

Narradora Pov
Assim que o pai de Muzan chegou em casa, todas as coisas já estavam prontas para a mudança. Sua esposa estava super empolgada para conhecer novas pessoas e torcendo para que seus vizinhos tivessem filhos para que Muzan pudesse conhecê-los.

Muzan estava com a cara neutra; não estava animado como sua mãe, mas também não estava detestando o fato de estarem se mudando. A verdade é que ele não estava confiando no que sua mãe havia dito; provavelmente, a situação seria a mesma: pessoas com medo de pegarem a mesma doença e outras apenas rindo de sua situação lamentável.

Então, finalmente chegaram. Depois de duas horas de viagem, chegaram ao vilarejo. Assim como a mãe de Muzan havia dito, parecia muito mais tranquilo; não era tão perto da cidade, além de o ar parecer até mais puro.

Os pais de Muzan desceram do carro primeiro para arrumar as coisas. Algumas pessoas do vilarejo os viram e decidiram ajudar os novos vizinhos com a mudança. Muzan achou melhor ficar no carro para não atrapalhar seus pais e as pessoas.

────୨ৎ────

Haruka Pov
Eu estava levando algumas coisas leves para dentro de casa quando percebi que um retrato do meu casamento havia caído dos meus braços. Estava pensando em colocar as coisas no chão para conseguir pegá-lo, mas logo vi uma mulher pegando-o para mim com um sorriso gentil.

Haruka: - Ó céus, muito obrigado mesmo! (Agradeço com um sorriso)

??? - Não precisa agradecer, querida! (Ela sorri, me entregando o retrato) Deixe-me te ajudar, afinal, você será minha vizinha!

Hakura - Eu até recusaria, mas eu realmente estou precisando de uma ajudinha aqui. (Dou um sorriso e entrego algumas coisas para ela.) Como você se chama?

Rei - Ah, é mesmo! Eu ainda nem me apresentei. Me chamo Rei Tamio e moro ao lado de sua casa. Prazer em te conhecer... (Ela parece esperar que eu diga o meu nome.)

Haruka - Me chamo Hakura Kibutsuji, o prazer é todo meu!

Rei - Que belo nome! Então, já que vocês agora são meus vizinhos, nada mais justo que eu convidar você e sua família para jantar na minha casa! E eu não aceito "não" como resposta!

Haruka - Haha, tudo bem, eu aceito! Que horas podemos ir? (Pergunto já ansiosa para conhecer sua família.)

Rei - Amanhã, às 20:00, tudo bem para você?

Haruka - Parece ótimo para mim! (Eu digo com um largo sorriso e continuamos a arrumar as coisas enquanto conversamos sobre algumas coisas.)

────୨ৎ────

Narradora Pov
Todos os adultos terminam de arrumar os móveis e objetos no mesmo dia. Nesse tempo, Muzan já estava dentro de casa. Assim que todos vão embora, a mãe de Muzan corre até a sala, onde se encontravam seu marido e filho.

Haruka: - Homens da minha vida, tenho uma notícia para vocês! (A mãe de Muzan disse, sorrindo e cantarolando.)

Kaisen: - O que houve, querida? (Perguntou enquanto olhava para a sua esposa.)

Haruka: - Amanhã iremos jantar na casa dos nossos vizinhos, a família Tamoio!

Muzan: - Tamio...?

Continua...

────୨ৎ────

⋆. 𐙚 ˚|Oi, bens! Mais uma vez, atualizei tarde. Me perdoem por isso. Tenho uma notícia não muito boa: daqui a alguns dias, minha professora vai dar uma prova de 40 questões para minha turma. Então, eu preciso estudar e me esforçar bastante. Provavelmente, ficarei um tempinho sem atualizar. Bjsss e até o próximo! ♡

🫀⋆ ࣪. 𝐄υ ρ𝖾𐓣𝗌𝖾𝗂 𝗊υ𝖾 ꭑ𝖾 αꭑα𝗌𝗌𝖾...Onde histórias criam vida. Descubra agora