Capítulo 7

88 7 17
                                    

Autora
Talvez o cap fique chatinho, mas vou tentar deixar o mais cute possível para compensar a "pequena" demora... Boa leitura. ♡ (pedido de desculpas no final do cap)

________________♡__________________

Narradora Pov
No dia seguinte Muzan acordou um pouco tarde por estar se sentindo um pouco indisposto, parece que descarregou toda sua força ontem no passeio com o Enmu.

Ao se lembrar do passeio com Enmu, muzan cora e dá um leve sorrisinho, passando a mão na bochecha onde Enmu tinha lhe beijado.

Haruka- Muzan, não vai descer para o café? Já está tarde! (Gritou sua mãe do andar de baixo da casa)

Muzan- Mãe, pôde me ajudar a descer?.. (A voz de Muzan estava fraca e falha)

Em alguns segundos a mãe de Muzan apareceu em seu quarto com a respiração pesada pela correria.

Haruka- Estou aqui, querido! Está sentindo alguma coisa? Está com febre ou só fraco?! (Haruka fez as perguntas de forma tão rápida que Muzan quase não entendeu)

Muzan- Só estou fraco... Como sempre... (Sussurrou a última parte apertando os punhos com força)

Haruka- Está tudo bem, querido... Vamos tomar café, eu fiz panquecas para você. (Disse baixo com um sorriso sabendo que Muzan adorava panquecas)

Muzan- Hum... (Muzan deu um leve sorriso e uma risada baixa) Obrigado, mãe...

Haruka- Por nada, querido.

Haruka ajudou Muzan a se levar e o levou até a cozinha apoiado em seu ombro e nas paredes.

Haruka- Pronto, sente-se aí querido. Vou colocar 7 panquecas para você. (Disse Haruka com um sorriso amoroso para o seu filho)

Muzan- Obrigado mãe... (Muzan ficou olhando para as próprias pernas enquanto sua mente corria longe)

Haruka- Ah, querido. Eu havia esquecido de lhe perguntar... Como foi o seu passeio com o Enmu ontem? Se divertiram? (Haruka falou em um tom levemente sugestivo enquanto olhava para o Muzan com os olhos cerrados e um sorrisinho)

Muzan- Bem... Sim, nos divertimos muito... (Muzan acabou corando levemente e dando um pequeno sorriso o que pareceu entregar várias possibilidades a sua mãe que começou a rir baixinho) E.espere!.. Não é o que está pensando!! N.nós apenas comemos algumas coisas e passeamos pela cidade!

Haruka- Claro, querido... O que mais poderiam ter feito, não é?..

Muzan suspirou derrotado, sabia que qualquer coisa que dissesse a sua defesa seria usado contra ele.

Haruka- Aqui, querido! Pôde atacar... (Disse a mulher com um grande sorriso enquanto colocava um prato com várias panquecas na mesa a sua frente) Quer chá ou café?

Muzan- Café, por favor...

Haruka pegou um copo e colocou uma quantidade média de café para o Muzan. Sabia que seu filho gostava de cafés fortes e um pouco amargos, então não adoçou, colocou o pote de açúcar em cima da mesa ao lado do copo para ele decidir a quantidade que queria.

Muzan- Obrigada, mãe. (Muzan deu um pequeno sorriso e adoçou seu café antes de beber.)

Haruka- Bom, estou de saída, querido... Consegui um emprego em uma floricultura aqui perto!

Muzan- Uma floricultura, que legal...

Haruka- Tchauzinho, meu anjo!(Haruka se aproximou de Muzan e deu um beijo em sua testa antes de sair.)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

🫀⋆ ࣪. 𝐄υ ρ𝖾𐓣𝗌𝖾𝗂 𝗊υ𝖾 ꭑ𝖾 αꭑα𝗌𝗌𝖾...Onde histórias criam vida. Descubra agora