𝜗𝜚 ⍴rіmᥱіr᥆ ᥲmіg᥆...
Narradora pov
Muzan estava tão perdido em seus pensamentos que nem se deu conta de que já estavam dentro da casa da família Tamio.Rei- Haruka, Que pontual! (Diz a mãe de Enmu indo até Haruka)
Haruka- Olá Rei, poisé eu estava tão animada que mal conseguia esperar! (Fala a mulher dando mini pulinhos)
Kaisen- Estava mesmo, ficou me empurrando da cama a noite inteira e cantarolando logo de manhã, por Deus! (Disse o pai de Muzan suspirando cansado, logo recebendo um olhar mortal de sua esposa)
Katsuo- Somos dois então meu amigo (o pai de Enmu olha pra sua esposa esperando que ela os apresentem)
Rei- Ah! Haruka, esse é o meu marido Katsuo (diz a mulher apontando para o seu marido)
Katsuo- É um prazer em conhecer ( diz apertando a mão de Kaisen e Muzan e dando um beijo respeitoso na mão de Haruka)
Rei- E esse é o meu filho Enmu (diz colocando as mãos nos ombros de Enmu)
Enmu- É um enorme prazer conhecê-los! (Diz o jovem fazendo uma leve reverência)
Haruka-É um prazer em conhecer todos vocês! (Diz com um sorriso simpático) Esse é o meu marido Kaisen (aponta para o seu marido e logo após para o seu filho) e esse é o meu filho Muzan.
Kaisen- Prazer em conhecer (diz acenando com a mão livre)
Haruka- Muzan? Querido está tudo bem?
Muzan não estava ouvindo uma palavra, estava olhando para Enmu um pouco corado e com um certo brilho nos olhos, só voltou a realidade quando sua mãe estalou os dedos em frente ao seu rosto.
Muzan- Ah sim, me perdoem eu estava destraido! É um grande prazer conhecer todos vocês.
Rei- Vamos entrem logo, sintam-se em casa ( diz a mulher dando espaço para todos passarem)
O pai de Muzan andou com seu filho até a mesa e o colocou ao seu lado, na frente de Enmu...
Todos estavam sentados comendo e conversando sobre suas vidas enquanto Enmu e Muzan se mantiveram calados, até a mãe de Enmu o chamar.
Rei- Enmu querido, você e o Muzan não parecem muito interessados na conversa, você pôde ir com o Muzan até o jardim para conversarem sem medo ou vergonha.
Enmu- A.ah ok! Você quer ir Muzan? (Pergunta Enmu todo vermelho e com a cabeça baixa)
Muzan- O.ok, eu adoraria... Pai o senhor pode me ajudar?
Enmu- Não precisa se preocupar senhor Kaisen! Eu ajudo ele.
Enmu se levantou foi até Muzan e o ajudou a se levantar, logo após colocou o braço de Muzan no seu ombro e o levou até o jardim, os dois estavam sentados em um banco de balanço, super envergonhados e sem saber o que dizer.
Enmu- Bem... O que você gosta de fazer no seu tempo livre? (Pergunta Enmu um pouco baixo na intenção de quebrar o clima quieto)
Muzan- Eu só tenho tempo livre então, gosto de ler livros e ficar observando o céu a noite (Muzan responde olhando para baixo) E você? O que gosta de fazer no tempo livre?
Enmu- Olhar a Lua... Eu adoro ficar horas apenas observando a Lua (diz Enmu com um sorriso gentil)
Enfim os dois continuaram conversando sobre seus gostos, compartilharam medos de infância,cor favorita e outras coisas, estavam sem nenhuma vergonha agora, mas ainda sim, era possível notar uma vermelhidão na bochecha de ambos.
Rei- Enmu, o Muzan precisa ir, já está tarde (diz a mãe de Enmu na porta que dava acesso ao jardim)
Enmu-Só um segundo mãe, eu prometo!
Rei- Hum, tudo bem mocinho (diz a mãe de Enmu saindo)
Muzan- O que foi, você está pretendendo me sequestrar?
Enmu- Não, não por agora.
Muzan- Então... O que foi?
Enmu- É que... bem... Nós conversamos bastante sobre nós mesmos e... Eu queria saber se isso nos torna amigos?? (O garoto pergunta com certo medo de Muzan dizer não, afinal ele estava sendo muito rápido quando eles só conversaram por alguns minutos)
Muzan- Você... Quer ser meu amigo...?
Muzan ficou muito surpreso, nunca alguém quis ser seu amigo por medo de contrariem a tal doença, mas agora... Havia um garoto ao seu lado, com quem tinha conversado e contado coisas que nem seus pais sabiam e ele realmente queria ser seu amigo?! Isso era perfeito, finalmente alguém o queria como amigo!
Enmu- E então Muzan, v.você quer ser meu amig-
O garoto foi interrompido por um abraço de Muzan, que estava quase chorando de emoção, Enmu estava mais vermelho que um pimentão, estava quase desmaiando alí mesmo, mas tentou se controlar e abraçou Muzan de volta, fazendo um leve carinho no seu cabelo longo.
Muzan- Me desculpa... Me desculpa por me jogar desta forma em cima de você, eu nunca tive nenhum amigo além dos meus pais, EU QUERO SER SEU AMIGO ENMU! ( disse Muzan olhando nos olhos de Enmu com os olhos pouco inchados e o rosto vermelho)
Enmu- T.tudo bem, eu vou ser seu amigo e vou te apoiar em tudo! (Disse Enmu segurando as mãos de Muzan)
Muzan- Obrigado...
Enmu- Bem... É melhor irmos, seus pais devem estar cansados e só estão esperando por você.
Enmu então levou Muzan até seus pais, que se despediram e foram embora, enquanto voltava para casa, Muzan olhou para Enmu e o viu mexer a boca como se dissesse "Até mais Muzan, tenha uma boa noite" e aquilo o fez corar e sorrir um pouco, finalmente tinha um amigo, sua mãe parecia estar certa afinal, aqui seria tudo diferente, já havia conseguido um amigo no seu segundo dia morando ali, imagina o que não conseguiria nos outros dias!
Continua...
────୨ৎ────
⋆. 𐙚 ˚| Oii totosos, me desculpem o capítulo meio seco, estou escrevendo de madrugada e estou morrendo de sono, eu estou demorando pra atualizar porque minha mente está muito cheia com escola, casa, família... Mas prometo que não vou abandonar a fic! Só espero que ele não vá ficando sem graça nos próximos capítulos. É isso totosos bjsss e até o próximo cap. ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
🫀⋆ ࣪. 𝐄υ ρ𝖾𐓣𝗌𝖾𝗂 𝗊υ𝖾 ꭑ𝖾 αꭑα𝗌𝗌𝖾...
Romance🫀⋆ ࣪.Duas perfeições me encorajaram a escrever essa fic sobre um sonho que eu tive kk (recomendo pegar um paninho para as lágrimas) já peço perdão pelos erros de ortografia, tenham uma boa leitura.