𝜗𝜚 𝘔𝘦𝘶𝘴 𝘭𝘶𝘨𝘢𝘳𝘦𝘴 𝘧𝘢𝘷𝘰𝘳𝘪𝘵𝘰𝘴
Narradora Pov
No outro dia, Muzan acordou com sua mãe dizendo que iria se arrumar e ir pra cidade, precisava comprar comida.Haruka- Querido, já estou saindo!
Muzan- Certo mãe! (Muzan estava sentado tomando café, estava se sentindo menos fraco e conseguiu ir até a mesa sozinho, claro que se apoiando na parede e nos móveis)
Quando a mãe de muzan abriu a porta viu Enmu com um buquê de Rosas na mão, e um sorriso tímido no rosto.
Enmu- B.Bom dia senhora Kibutsuji! Eu vim visitar o Muzan, ele está acordado? (Perguntou em tom de voz um pouco baixo)
Haruka- Bom dia Enmu! Ele está tomando café, quer entrar? (Pergunta com um sorriso gentil enquanto se segurava para não apertar as bochechas rodadas e fofas de Enmu)
Enmu- Sim, obrigado (disse entrando e se virando para a mulher) E.Eu trouxe essas flores para a s.senhora (disse entregando o buquê para a Haruka)
Haruka- Oh, Você é um anjo querido, muito obrigado (disse indo até a cozinha para colocá-las em um vaso com água)
Muzan olhou para a porta e viu Enmu vermelho como um tomate, olhando para ele com um sorriso doce, sem notar, Muzan acabou sorrindo enquanto corava levemente.
Haruka- Enmu, não fique com vergonha pôde vir e se sentar! (Disse olhando para o garoto que estava no mesmo lugar)
Enmu- O.Ok, me desculpe! (Disse Enmu se sentando em uma cadeira ao lado de Muzan)
Muzan- Bom dia Enmu! você está bem? Já tomou café? O que veio fazer aqui?
Haruka- Muzan se acalme (disse a mãe de Muzan dando uma risada)
Enmu- Não tem problema, obrigado por se preocupar Muzan, bem... eu estou bem sim, já tomei café e eu vim pra perguntar se quer dar um passeio pela cidade comigo?
Muzan- Um... Passeio?
Enmu- Sim! A q.quer dizer, se sua mãe permitir claro.
Haruka- Autorizo sim querido, eu vou ter que ir para a cidade também, tenho que comprar comida pra casa.
Enmu- E então você quer ir? (Pergunta enquanto sorria com os olhos fechados e rostinho corado)
Muzan- E.Eu adoraria, mas não vai ser vergonhoso pra você? ter que ficar me dando apoio...
Enmu- Você lembra do que eu te disse ontem? Eu sempre vou te apoiar Muzan! E eu nunca sentiria vergonha em ajudar um amigo.
Muzan ficou olhando para cada detalhe do rosto de Enmu, seu sorriso era tão sincero e carinhoso, seus olhos eram tão perfeitos e apaixonantes, seu cabelo parecia ser tão macio e sedoso, ele era perfeito, parecia um anjo tão puro e inocente.
Haruka- Bem eu já vou indo, Muzan termine seu café antes de sair ok?
Muzan- Sim mãe! (Disse Muzan voltando a realidade, continuando a tomar café)
Haruka- Tchau meu anjos! (Disse Haruka fechando a porta)
────୨ৎ────
Muzan Pov
Assim que terminei o meu café, quando estava me levantando para ir lavar minha louça, senti uma mão no meu ombro me impedindo de levantar, era Enmu, ele se ofereceu para lavar a louça mesmo eu dizendo que isso não era responsabilidade dele e que ele era visita.Por fim, ele acabou me convencendo, com um olhar de cachorro abandonado e mãozinhas juntas eu não consegui dizer não, assim que ele terminou a louça ele veio na minha direção e segurou a minha mão, senti um uma corrente elétrica passando pelo meu corpo mas tentei não demonstrar nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🫀⋆ ࣪. 𝐄υ ρ𝖾𐓣𝗌𝖾𝗂 𝗊υ𝖾 ꭑ𝖾 αꭑα𝗌𝗌𝖾...
Romance🫀⋆ ࣪.Duas perfeições me encorajaram a escrever essa fic sobre um sonho que eu tive kk (recomendo pegar um paninho para as lágrimas) já peço perdão pelos erros de ortografia, tenham uma boa leitura.