𝜗𝜚 "᥆ᥣᥲ́, ᥱᥙ mᥱ ᥴһᥲm᥆ ᥱᥒmᥙ!"
Narradora Pov
A mãe de Muzan contou a seu filho e marido que seus vizinhos queriam os conhecer melhor e dar as boas vindas a família com um jantar na casa deles.Mas a mãe de Muzan percebeu que seu filho permanecia com a cabeça baixa, mesmo depois de ter terminado de contar a "grande" novidade.
Haruka Pov
Meu Deus! Estou tão ansiosa para conhecer a família Tamio, será que tem quantas pessoas na família? Será que eles tem filhos?? Será que tem algum bicho de estimação??? Eu estou tão curiosa!!Hum? Por que o Muzan ainda não disse nada? Ele não gostou da notícia? Será que eu falei rápido demais?
Haruka- Querido, está tudo bem? Não gostou da notícia? (Pergunto preocupada e vejo ele levantar um pouco a cabeça)
Muzan- Eu não vou. (Ele diz sério e seco)
Haruka- O que?! Por que não?
Muzan- Eu não quero que eles me vejam sendo levado no colo como um aleijado. (Ele fala com seriedade mas ao mesmo tempo ouço tristeza em sua voz)
Haruka- Meu bem, eu já expliquei a sua condição para a Rei e ela disse que vai amar conhecer um garoto tão forte e corajoso como você.
Muzan- Não quero que sintam pena de mim e muito menos quero envergonhar você e o meu pai.
Haruka- Você não vai nos envergonhar meu amor, eu e o seu pai temos orgulho de ter um filho tão forte como você, eu te amo meu filho. (Digo o abraçando com pequenas lágrimas no canto dos olhos, logo sentindo meu marido nos abraçar com força)
Muzan- Eu amo vocês dois, obrigado por estarem ao meu lado e... me desculpem por não ser o filho perfeito.
Haruka- Você é perfeito pra nós meu amor (digo dando um beijo na sua testa e me separando do abraço) Mas e então, aceita ir jantar na casa dos nossos vizinhos??
Muzan- Sim mãe, eu vou me esforçar pela senhora.
Haruka- EBAAAA, EU JÁ VOU ARRUMAR NOSSAS ROUPAS, SAPATOS, ACESSÓRIOS E TUDO! ( falo enquanto dançava e pulava de alegria, igual uma criança que vai para um passeio escolar)
────୨ৎ────
Narradora pov
Já estava quase na hora do jantar, a mãe de Muzan estava quase marcando o chão com seus passos firmes pela casa, estava na sala de estar, esperando por seu filho e seu marido para poderem sair.Haruka- Meus amores, eu não quero apressar vocês mas... POR DEUS ESTÁ QUASE NA HORA, NÃO PODEMOS NOS ATRASAR!! (Gritou a mulher enquanto olhava para o relógio que indicava 19:55)
Kaisen- Estamos quase prontos querida! ( disse o homem de dentro do quarto)
Pouco tempo depois o pai de Muzan sai do quarto com seu filho se apoiando em seu ombro, Muzan disse ao seu pai que não queria ser levado no colo, era constrangedor demais... Então Muzan fez um grande esforço para andar apenas se apoiando no ombro de seu pai.
Haruka- Ai meu Deus... Vocês estão lindos meus amores (disse a mulher com um brilho nos olhos indo até seu marido e filho e os abraçando)
Kaisen- Você está perfeita querida (disse o homem dando um beijo na mão de sua esposa vendo ela corar um pouco)
Muzan- Você está linda mãe (disse com um sorriso fraco)
Haruka- AIIIII NÃO EXAGEREM! EU FICO ENVERGONHADA DESSE JEITO! ( disse a mulher com as mãos na bochecha)
Kaisen- Estão todos prontos?
Haruka- Sim!
Muzan- Sim!────୨ৎ────
Muzan Pov
Estávamos quase chegando, merda! Que vergonha, com certeza vão sentir pena de mim quando me virem, mas eu tenho que me esforçar pela minha mãe!Vejo minha mãe ficar na frente da porta e tocar a campainha, escuto uma voz doce e masculina dizendo "já vai, só um minuto!" e logo depois alguém abre a porta.
Olho para pessoa que abriu a porta vejo um garoto, cabelo curto na altura do ombro, olhos azuis, pele clara, altura média, parecia ter quase a minha idade.
Enmu- Olá, eu me chamo Enmu!
Ele diz sorrindo com as bochechas um pouco vermelhas.
Muzan ( Merda... que sorriso lindo! Espera... QUE PENSAMENTOS SÃO ESSES KIBUTSUJI?!?)
Continua...
────୨ৎ────
⋆. 𐙚 ˚|Óia quem voltou ksksks, a prova foi ontem e eu estava bem nervosa mesmo tendo estudado, mas acabou que não tava impossível como eu achava, espero que vocês tenham gostado do cap e se tiverem erros de português Sorry. É isso totosos, até o próximo capítulo♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
🫀⋆ ࣪. 𝐄υ ρ𝖾𐓣𝗌𝖾𝗂 𝗊υ𝖾 ꭑ𝖾 αꭑα𝗌𝗌𝖾...
Romance🫀⋆ ࣪.Duas perfeições me encorajaram a escrever essa fic sobre um sonho que eu tive kk (recomendo pegar um paninho para as lágrimas) já peço perdão pelos erros de ortografia, tenham uma boa leitura.