Favorite child

14 3 0
                                    

      É, não estava vazia mesmo, afinal, EU LITERALMENTE ATROPELEI ALGUÉM. A pessoa me olho com ódio, fico nervoso no mesmo estante. Ela se levanta e bate em seu casaco, tirando a poeira que estava nele.

R — MEU DEUS, DESCULPA!
      Olho preocupado para o menino, SERÁ QUE ELE SE MACHUCOU? ELE TÁ COM UMA CARINHA QUE VAI ME MATAR, SOCORRO.

? — VOCÊ NÃO OLHA POR ONDE ANDA, NÃO????
      Ele fala enquanto olha o machucado, que estava já a sangrar em seu joelho.

R — EU PENSEI QUE A RUA TAVA VAZIA!

? — POIS NÃO ESTAVA.

R — Dane-se também, você tá bem criança????
      Me levanto e vou até o estranho, me agacho e olho seu joelho, sem toca-lo.

? — Criança??? Pra sua informação eu tenho 16 anos, NÃO SOU UMA CRIANÇA.

R — E eu tenho 18, criança.

? — Vá pra porra cara.

R — Seus pais sabem que você xinga pessoas que você nem conhece??
      Digo em um tom irritante, de falsa preocupação. Me levanto e bato no ombro do garoto, com uma mão.
— Poisé, não vai morrer.

      O garoto bufa e tira minha mão de seu ombro. Logo a atenção dele vai para o meu skate.

? — Você também anda de skate..?
      Ele fala em um tom baixo, concentrado em olhar para meu stake.

R — Você também anda????? Aí que foda! Pensei que tu era mauricinho.

? — Teu rabo! Desisto de tentar ter uma conversa normal com você.
      Ele diz se virando provavelmente pra ir embora. Seguro em seu ombro e o viro para ele ficar na posição antiga.

R — Aposto 10 ienes que eu ando melhor de skate do que você!
      Em um tom confiante está minha voz, apenas para ver se ele se irritava.

— Vai perde em 1, 2 meu amigo! Se prepare para me dar 10 ienes.
      Ele fala no mesmo tom que o meu.

R — Vamo ver né, criança.

— Vai se foder cara!
      Ele fala em um tom mais alto por está se afastando, presumo que está indo buscar seu stake.

...

— Vamos, cadê meus 10 ienes?
     Fala ele, extremamente orgulhoso.

R — Criança mequetrefe.
      Pego de meu bolso minha carteira, logo a abro e tiro seus preciosos 10 ienes. Estico o dinheiro, o garoto pega numa rapidez.
— Por que você tá contando?? Tá achando que eu ia te enganar!?
      O olho um tanto ofendido, minha voz transparece isso.

— Claro! Eu nem sei seu nome ainda, como eu vou confiar em você, imbecil.

R — Meu nome é Reki Kyan, criança, agora qual o teu, hein?

— Miya. Miya Chinen.

R — Que nome foda! Mas vou continuar te chamando de criança.

M — Já mandei você se foder hoje? Não? Então vai se foder.

R — Me ama demais, se loco.

      Pego meu celular e tiro uma foto com Miya, eu nem avisei, então ele ficou com uma cara de cu. Posto essa foto nos destaques do insta, com a legenda escrita "VIREI AMIGO DE UMA CRIANÇA 🆘".

...

      Foi um dia bom hoje, já estou deitado em minha cama. Miya me passou seu número, salvei seu contato como "Criança Fav😍💞". Entro em meu whatsapp novamente e vejo uma mensagem de... Luan! Ao ver fico animado. Clico em sua conversa.

Luan - 19:54

Eai curupira😻

Reki - 19:54

OPA MACONHEIRO

Como cê tá?

Nunca mais me mandou mensagem, seu vagabundo 😢

TA ME TROCANDO?😭😭😭😭

Luan - 19:56

Para de drama viado

EU TE MANDO MENSAGEM TODO DIA LEK

Reki - 19:56

MAS A GENTE NUNCA MAIS MADRUGOU JUNTOS

Luan - 19:56

CLARO NÉ FI

NÃO SOU VAGABUNDO PRA MADRUGA TODO DIA N

Reki - 19:57

Te ódio 💔💔

      Eu e Luan ficamos um bom tempo conversando, até ele ir dormi. Fiquei jogando alguns jogos aleatórios que tenho no meu celular, me estressei e desliguei meu celular. Fixo meu olhar em meu skate.

...

      Estava andando as 22 da noite na rua de skate, sem nada para fazer. Fecho meu olhos por um momento aproveitando a brisa passar por meus fios vermelhos, respiro fundo e abro meus olhos. Observo as várias lojas do local, mas uma me chamou atenção, uma biblioteca fixo meu olhar nela  e percebo um cara que aparenta ter minha idade fechando o local, seus cabelos azuis e com uma roupa simples. Ppr que não ir ali no outro dia?

Your eyes are like books Onde histórias criam vida. Descubra agora