LANA JENNERBom, fomos direto para casa...E como de costume já fui arrumar minhas coisas, fui transferida de quarto...Agora Aire está no meu e eu estou em uma suíte no fundo do corredor, pois assim fica melhor da minha mãe ir até Aire e Stormi.
Eu gostei bastante do meu quarto, aproveitei para arrumar do jeito que eu gosto, ficou bem bonito...logo depois tomei um banho e descansei.
Mais pela tarde, fui dar uma caminhada pelo condomínio e depois fui na casa dos Waltons.
Antes de sair...Tomei um banho, penteei meu cabelo (cujo eu mudei) e vesti uma roupa bem confortável.(Imagine)
Chegando na casa de Jaden, Jayla atende a porta e logo me olha "assustada".
— Oiee Jayla!! O Jaden está? — Olho pra mesma
— O..Oi Lah! Está sim! — Jayla
— Está tudo bem? — Pergunto estranhando a reação da menina
— Está sim, senta aí...Elê já deve...— Jayla é interrompida
— Ah, oi Lana! — Jaden desce acompanhada de uma menina loira
— Oi Jad, quem é ela? — Pergunto
— Ela é a Maviee! Uma colega que eu fiz! — Ele diz
— Prazer, sou a Lana! — Estico a mão para comprimentar a mesma, porém ela me olha com desgosto.
— Bom Jaden, só vim dar um oi mesmo...Até amanhã! — Digo tchau e me retiro da casa.
Por mais que tenha rolado o pedido de namoro, nada foi oficializado..."A mas vocês usam aliança" do que adianta aliança...Se meu próprio namorado não tem atitude?
Isso me deixa perturbada, fora que por não oficializar nada...o deixa livre para as meninas e isso me atordoa. Tentei esquecer isso e fui para casa...Chegando lá entreguei os presente e subi, só me lembro de deitar e dormir.6:30 AM (Despertador)
-NARRADOR ON
Lana acorda, toma seu banho e se dirige a cozinha, a mesma exalava uma tristeza no olhar...Isso alterou a curiosidade de sua família, que logo cogitaram que Lana havia terminado o namoro, cujo nem começou.
A menina apenas se levantou, escovou os dentes e foi para a escola...Dava pra perceber os olhares nela...mas isso não alterou sua postura! Comprimentou as pessoas e foi para sua sala... Sobre Jaden? Ainda de amizade com Maviee...não desgrudava 1 segundo.NARRADOR OFF
LANA JENNER
Eu já estava atordoada com tudo isso, Jaden praticamente me ignorava e me trocava pela sua amiga...E doía não poder questionar, ele nem oficializou nada.
Acabou a aula e eu me juntei a mesa com Jayla e Kylee, ambas me convidaram para sair... E eu aceitei.
Mesmo sabendo quem estaria lá, mas fui.Cheguei em casa, me arrumei e esperei Jayla chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS OPOSTOS SE ATRAEM \ JADEN WALTON e VINNIE HACKER
RomanceLana é uma garota que pertence a uma das famílias mais ricas da atualidade, as Kardashians Jenners...Lana tenta reatar amizades de sua infância, mas nem tudo são flores e ocorre um grande desfecho.