LANA JENNER
Malas finalmente concluídas, que satisfação! Fui dormir, pois no outro dia, no caso no domingo, eu tinha que ir na empresa da minha mãe.
8:00 AM
Acordei e fui direto me arrumar, tinha reunião a Kylie cosmetics, uma nova linha para adolescentes e adultos!
Tomei banho e me arrumei.Rapidamente me arrumei e sai de casa, chegando na Kylie Cosmetics eu fui para reunião e peguei os kits que minha mãe havia montado, para a viagem, tinha maquiagem, coisas de banho e etc, um de Jayla, um de Kylee, Kaylen e Coco, no caminho de casa, passei na casa de Jayla e combinei o horário do voo!
NA CASA DE JAYLA
- Oi gente, animados? - Pergunto
- Estamos muito! - Kylee fala e todos concordam
- Bom aqui está uns kits que minha mãe fez, espero que gostem, lembrem o voo é hoje de 23:30 cheguem no aeroporto umas 22:00. - Digo
- Combinado, estaremos lá! - Jayla responde
Me despedi das meninas e fui pra casa, já era 14:00 então fui malhar um pouco e depois tomei um banho, meu treino acabou 15:30 e eu fui direto para o banho, pois eu tinha cabeleireiro.
O cabeleireiro veio até minha casa, e arrumou meu cabelo, acabamos de nos arrumar por volta de umas 17:00, desci para tomar um chá e subi para me vestir.
Eu queria algo mais chamativo e então eu escolhi as seguintes peças de roupa:
Achei a combinação muito boa, aprovado?
JAYLA WALTON
Bom, era 18:00 quando comecei a me arrumar, eu decidi ir confortável, então escolhi calça e moletom, um clássico.
Tomei banho e escovei meu cabelo, acabei o cabelo umas 19:00 e comecei a me vestir,Acabei de escolher a roupa e me maquiar por volta de umas 21:10 da noite, já era pra estarmos saindo de casa, pois o aeroporto, é relativamente longe uns 45 minutos , e Lana não parava de me ligar falando que estava saindo de casa.
Fomos para o aeroporto, chegando lá, era perfeito, chegamos 22:10 , esperamos um pouco e deu a hora, fomos pra o jatinho.Demorou umas horinhas pra chegarmos, quando chegamos, pegamos mais 20 minutos de balsa para chegar na casa, porém valeu a pena, que casa linda.
A
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS OPOSTOS SE ATRAEM \ JADEN WALTON e VINNIE HACKER
RomanceLana é uma garota que pertence a uma das famílias mais ricas da atualidade, as Kardashians Jenners...Lana tenta reatar amizades de sua infância, mas nem tudo são flores e ocorre um grande desfecho.