LANA JENNER
Bom...eu fui pra casa e Vinnie dormiu lá ...No dia seguinte iríamos a praia, então fomos nos arrumar, escolhi um biquíni preto normal e Vinnie foi de calção...enfim, aproveitei para tirar uma foto.
@LANAJENNER
Curtido por 7.000.000 de pessoas
@LANAMY: Oficial?
@onwardwanna: Lindos!
@jaylawaltonofficial: Perfeitos!
@JADENFOREVER: UÉ, vc e o Jaden, estavam juntos?
Responder: @JADENFOREVER; Nós tivemos um lance, porém não se concretizou. 🤍@VINNIEHACKER: love u baby
Responder: love u too@𝐉𝐃𝐔𝐁𝐖𝐀𝐋𝐓𝐎𝐍: Nunca vai ser eu.
— @FOREVERLANA; Esperamos mesmo_________________________________
Bom eu me arrumei e desci com Vinnie, pegamos várias frutas, comidas, bebidas para a praia. Saímos de casa em direção a praia, paparazzi pra todo lado...um caos.
Foi uma experiência única, estava todos nós juntos e etc...Jaden sempre me olhando de cara feia, mas eu não ligo...Afianal, quem perdeu foi ele. Vinnie tá me fazendo muito bem...coisas que eu nunca presenciei, e ele é o alguém que eu quero pra minha vida, amo muito.
Fomos para casa...Vinnie não dormiu comigo hoje...mas amanhã ele vai me levar pra sair...NO OUTRO DIA
Logo cedo eu me acordei, fiz minha higiene e escolhi minha roupa!
Logo meus cabeleireiros chegaram, decepção foi grande...Voltei logo pro loiro.
Acabei o cabelo e desci para almoçar, comi uma saladinha e sai de casa...fui na Kylie Cosmetics e encontrei com Vinnie no caminho, ele aparentemente estava em uma floricultura, o comprimentei e ele me ofereceu carona...porém eu já estava de carro, ou seja: Neguei.
Chegando em casa arrumei meu cabelo e coloquei uma roupa, eu e Vinnie vamos ao cinema.
Vinnie chegou para me buscar, e eu desci...ele estava espetacular! Ele não me avisou...porém chamou os Waltons, eu já estava tranquila com isso...
Chegando no carro ele quis tirar uma foto minha, e eu aceitei.@VINNIEHACKER
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS OPOSTOS SE ATRAEM \ JADEN WALTON e VINNIE HACKER
RomanceLana é uma garota que pertence a uma das famílias mais ricas da atualidade, as Kardashians Jenners...Lana tenta reatar amizades de sua infância, mas nem tudo são flores e ocorre um grande desfecho.