Capitulo 23

31 2 0
                                    

LANA JENNER

Eu senti dentro de mim, uma cobrança sabe...claro que fiquei magoada de Jaden achar que eu trairia ele, mas tia Jessie conversou comigo...e sim, esse é mais um romance clichê. Jaden estava prestes a pegar o voo que nós afastaria pra sempre, então sem pensar duas vezes...

Deixei Jayla na escola e acelerei até o aeroporto, chegando lá não encontrei o mesmo, pedi informação a uma amiga dele e ela falou que ele foi atrás de mim...Logo recebo uma mensagem perguntando "cadê você?" Apenas respondi, "me encontre no bosque perto do meu condomínio.

Com aceleração no coração, e sem sentir a pernas...dirigi até o bosque e logo avistei Jaden, sem saber oq falar apenas o abracei/beijei e não o deixei sair dali, sempre amei ele, e sempre vou amar.

CORTE DE TEMPO

Algumas semanad depois, recebo uma mensagem de Jayla me chamando pra ir até o gramado, que sempre jogávamos vôlei e eu obviamente aceitei...Decedi me arrumar, vestidinho florido, All star branco e acessórios...Perfeito!

Chegando lá, Jayla corre até mim e me venda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegando lá, Jayla corre até mim e me venda...fico sem entender mas ok...Ela me leva para o outro lado do gramado, e logo remove minha venda...ESTAVA TUDO LINDO! Era um pedido de namoro, Jaden chega até mim e se ajoelha....

Jaden: Diante de tudo que passamos, não quero deixar de viver ao seu lado nem por 1 segundo, então Lana, você aceita? — Fala dele

LANA: CLAROOOO!!!

Ele posiciona a aliança em nossos dedos e logo anunciamos o nosso relacionamento...

———————————————————————————

Fim da história gente, logo irei lançar uma sobre outer banks!!

🎉 Você terminou a leitura de OS OPOSTOS SE ATRAEM \ JADEN WALTON e VINNIE HACKER 🎉
OS OPOSTOS SE ATRAEM \ JADEN WALTON e VINNIE HACKEROnde histórias criam vida. Descubra agora