LANA JENNER
Nós assistimos as aulas e voltamos para casa, foi bem legal na escola hoje...Fiz vários amigos! Esse final de semana vamos a Atlanta, confesso que estou ansiosa. Hoje é uma segunda, amanhã...no caso terça, vou fazer minhas unhas e modificar meu cabelo.
— Jaden, vou subir e me arrumar, pois vou na academia...Você vai junto? — Perguntei me levantando do sofá
— Hoje tenho baseball, mas talvez eu apareça lá! — O mesmo me responde.
Subi, tomei um banho e vesti minha roupa, e desci para tomar um matcha...
( Imagine )
— Oi Maggie! Tem Matcha pronto? — Pergunto vendo Maggie
— Oi Laninha, tem sim! Vai querer? — Maggie pergunta e eu confirmo
Eu tomei o matcha e fui para academia, fiz uma sequência pequena e logo fui para o Shopping! Lá procurei presentes para as minha primas!
Comecei com a Sephora, lembrei que as meninas adoram coisas de SkinCare e afins
Para as minhas primas peguei; Body Splash, Maquiagem, Shampoo e Condionador, Máscaras e etc
Já para os meus irmãos, levei umas bolsas bem legais.
CORTE DE TEMPOHoje é uma quinta-feira, e nós decidimos ficar fazendo o curso on-line, então voltamos para Atlanta permanente, nossa vida na Califórnia estava meio bagunçada etc.
Já estamos de mala pronta, adiamos nossa passagem para amanhã, no caso sexta-feira...E estamos ansiosos, e sobre meu relacionamento com Jaden...tudo normal até agora.
— E aí gente, malas prontas? — Pergunto
— Por aqui está tudo pronto, com roupa separa pra amanhã de manhã...E muito ansiosa também! — Jayla me responde e Kylee concorda
São 23:00 da noite, e eu já estou tomando meu banho pra dormir...nosso voo é amanhã, às 4:00AM.
Tomei um banho, fiz uma skin care e me arrumei para dormir! Por volta de 1:00 AM meu despertador toca e eu começo a me arrumar, Atlanta está meio frio, então fui com uma roupa mais quente.Era 2:30 da manhã e todos já estavam prontos, então fomos para o aeroporto...fizemos Check-in e entramos na sala de espera, 3:50 embarcamos e decolamos às 4:10... Chegando em Atlanta pegamos as bagagens e nosso pais estavam nos esperando.
— E aí sentiram saudades? — Falo comprimentando todo mundo
— Nossa, muito. — Daelo diz
— Aí Dae, também senti sua falta! — Jay fala e abraça o menor
— Vamos pra casa? — Jess pergunta e concordamos
Fomos pra casa e arrumamos tudo, pois amanhã já tem escola denovo...
________________________________
Voltei gente, sinto muito em falar...mas vem MUITA treta por aí! fiquem ligados!
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS OPOSTOS SE ATRAEM \ JADEN WALTON e VINNIE HACKER
RomanceLana é uma garota que pertence a uma das famílias mais ricas da atualidade, as Kardashians Jenners...Lana tenta reatar amizades de sua infância, mas nem tudo são flores e ocorre um grande desfecho.