GRANDE PULO DE TEMPO
(Chegamos nas Maldivas)Havia algo de estranho com Vinnie, ele anda distante...Questionei comigo mesmo, o dia que pensei nisso...Após minha chegada em Maldivas, recebi diversas acusações de traição/Armação pra cima de mim, e foi aí que tudo fez sentido. Jaden não me traiu, ele foi enganado...Assim Maviee ficaria com ele e eu com Vinnie.
Eu guardei isso pra mim, já pra evitar brigas...E atrapalhar os nossos dias de férias, porém foi impossível. Desço minhas escadas desesperada, quando escuto uma baita gritaria, e adivinha? Era Maviee, tudo se confirmou...Ela só queria fama, me enganou e enganou a Jaden, e quando viu que não recebeu a "Fama" que queria, se revoltou.
Minhas tias ficaram apavoradas, expulsamos Vinnie e Maviee da nossa casa, aquilo foi estranhamente necessário. Após todo o alvoroço, demos início a comemoração de ambos aniversário, a decoração estava espetacular.
A primeira comemoração foi na praia, estava tão soft...Eu amei, brincamos a tarde inteirinha na praia, foi muito legal...Sem aglomerações...Pois a nossa casa era meio que em uma "Ilha privada" Então os paparazzi's não tinham acesso, isso foi muito legal.
Após uma longa tarde, fomos para casa...Tomei um banho e me arrumei para o jantar, cujo seria uma espécie de comemoração também, porém mais "íntima" sem muitas publicações.
Eu estava vestindo uma saia meio plissada, com a tonalidade azul, um cropped branco e uma papete off White.
Na hora do jantar, a mesa estava espetacular...Relativamente à altura dos outros jantares em família, falamos sobre muitas coisas, principalmente sobre os meus trabalhos como modelo.
— Mas você já decidiu Lana? Vai ser modelo de "Propaganda" ou "Passarela"? — Kendall questiona
— Imaginei que você iria perguntar, e seguirei seus passos, passarelas também! — Digo sorrindo e a mesma comemora.
— Você deve estar radiante, coberta de talento...meu amor. — Kylie admira
— Obrigada mamãe, você também é muito talentosa! — Respondo sorridente..
Foi assim até o fim do jantar.
Após conversamos, subimos e eu fiz uma publicação no meu Instagram, explicando todo o ocorrido...pois por mais que não tivesse paparazzi's Maviee vazou na mídia, e isso causou um transtorno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS OPOSTOS SE ATRAEM \ JADEN WALTON e VINNIE HACKER
RomanceLana é uma garota que pertence a uma das famílias mais ricas da atualidade, as Kardashians Jenners...Lana tenta reatar amizades de sua infância, mas nem tudo são flores e ocorre um grande desfecho.