Sexta-feira - aulas finalizadas - 23:46
Ponto de vista Athena:
Após os jogos entre a grifinoria e a sonserina, houve uma discussão entre o quarteto sonserino (Draco, Mattheo, Tom, Theodore e alguns grifinorianos).
De qualquer forma eu preferi não me envolver, após o jogo eu resolvi vir pro meu dormitório tomar um banho e tirar as sujeiras do meu corpo e adiantar algumas matérias pra não me complicar em semana de provas. Ao sair do banho, busco minha bolsa e meus cadernos e me sento na cama pra revisar algumas coisinhas, quando de repente eu escuto minha porta bater e para minha surpresa era o Mattheo.
- Eu preciso que você me ajude
Disse o mais velho.
- Como e porque você veio pro dormitório da grifinoria, já pensou no que pode acontecer com você? Principalmente depois de mais uma briga?
- Desse jeito você faz parecer com que eu seja o briguento, Athena.
- E de fato você é!
Saio andando enquanto eu falo para trancar a porta.
- Senta na poltrona e tira essa camisa com sangue, vou ver o'que eu consigo fazer pra cuidar de você.
- Não precisa ficar brava, eu já sentei.Diz o mesmo me olhando na fundo dos meus olhos, preciso confessar que durante esses anos da nossa amizade controvérsia eu nunca tinha notado a forma intensa daquele olhar (claro que Mattheo era lindo, isso era mais do quê evidente), de qualquer forma eu volto minha atenção ao escutar ele dizer:
- O'que foi? Se arrependeu de me deixar ficar aqui?- Você sabe que sempre será bem vindo aqui, mas eu ainda fico receosa de alguém da grifinoria te pegar.
Pego as coisas necessárias pra fazer seus curativos e limpar seus machucados e volto minha atenção a ele.
- Athena... Você sabe que ninguém daqui poderia me machucar
- Eu não teria tanta certeza, senhor Riddle.Levanto a cabeça do mesmo pra poder ver o estrago naquele rosto perfeito do qual ele tinha. Me aproximo mais do rosto dele pra poder encarar o machucado em sua testa e sinto a respiração do mesmo pesar na altura do meu pescoço.
- Você é tão cheirosa...
Sinto o mesmo se aproximar devagar no meu pescoço, o'que faz com que eu recue levemente para trás.
- Mattheo, o'que você pensa que vai fazer?
Pego o álcool e um algodão para limpar o machucado tentando disfarçar o vermelho que estava no meu rosto.
- Você tem medo de mim, Athena?
- Eu? Eu, não!
Digo tentando disfarçar meu nervosismo enquanto ele me pergunta, então me aproximo novamente e limpo seu machucado.
- Aí, Athena!
Dou risada da cara do mesmo e digo:
- Não era você que ninguém podia machucar?
Olho pra ele e tento conter minha risada com a mão, enquanto ele me olha tentando ficar sério.Então ele estica seus braços e me puxa pela cintura, sinto suas mãos quentes ao redor dela.
- Só você tem a capacidade de fazer o'que quiser comigo, Athena.Ponto de vista Mattheo Riddle:
- Eu gosto de te ver envergonhada, sabia? Sentir seu corpo arrepiar e querer te agarrar cada vez mais forte.
Ao falar isso, aperto sua cintura com cada vez mais força enquanto olho nos olhos dela.
- Mattheo, eu preciso terminar seus curativos...
Enquanto a mesma me diz isso, ela tenta sair do meu abraço empurrando meu peito com suas mãos.
- Você sabe que não vai ser fácil sair daqui, e você só vai sair quando eu quiser, meu bem.
A mesma fica cada vez mais sem graça, me olhando daquele jeito que eu me derreto. Então a puxo mais forte para cima do meu colo e cada vez mais sinto meu desejo crescer por essa mulher.
Eu mataria por ela, eu morreria por ela, e acima de tudo, viveria por ela.No momento que eu pensei nisso, não pude aguentar meus instintos, levantei com ela em meu colo e a coloquei contra a parede, sem ao menos tirar meus olhos dela, no momento que fiz isso a encarei com um olhar que dizia: é realmente isso que você quer?
Vejo ela me olhando e acenando com a cabeça que sim, na mesma hora eu aperto seu corpo como se nunca tivesse a sentido antes, e a beijo, passo a mão por cada curva daquele corpo e sinto suas mãos segurarem meu rosto, deslizando elas arduamente pelo meu pescoço enquanto suas pernas se entrelaçam envolta do meu quadril.
Sua boca macia me beijava lentamente, mas com desejo, coloco ela na cama de forma delicada ainda com as pernas entrelaçadas em mim. Fazendo com que a mesma fique embaixo de mim, aprecio cada detalhe daquele corpo enquanto subo minha mão em seu pescoço. Vejo ela morder seus lábios enquanto eu a enforco, ela segura meu pulso enquanto olha pra mim, subo minha mão por sua cintura até seus peitos e sinto a morena se arrepiar e me puxar pela gola da camisa:- Mattheo - diz a mesma roçando os lábios nos meus - nós não deveríamos fazer isso...
A encaro e observo seu corpo embaixo do meu, implorando pra me sentir. Beijo seu pescoço, fazendo uma trilha até a ponta de sua orelha e digo:
- Tem certeza que quer que eu pare? Meu amor?
È o meu primeiro capítulo, me dêem um desconto.
Espero que tenham gostado, aceito suas sugestões de personagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
one shots- harry potter
Fanfiction• one shots de harry potter! para você que como eu, é apaixonada por diversos dos personagens do universo de hogwarts. • nossa personagem principal (em todas as histórias) se chamará Athena. • aceito sugestões de vocês, leitoras! por favor, não seja...