draco malfoy | tulipas brancas

1.2K 22 0
                                    

• faltava apenas um dia para o baile de inverno, os alunos estavam empolgados em suas comunais conversando sobre seus vestidos, ternos, pares e os possíveis beijos que aconteceriam amanhã.

Ponto de vista Athena:

Já era tarde, então eu estava caminhando para entrar na minha comunal após o jantar, até que escuto passos rápidos nos corredores e uma voz masculina me chamar.

- Athena! Ei!
Diz em um tom alto, com a intenção de me chamar.
- Eu mesma!
Digo me virando para ver quem me chamava, até que eu me deparo com o loiro e um buquê de tulipas brancas belíssimas em suas mãos.
- A senhorita gostaria de ir ao baile comigo?
Diz o mesmo forçando uma expressão séria para me pedir isso.
- Você não ia ir com a Grengrass? - digo erguendo uma das minhas sobrancelhas em dúvida.
- Eu te faço um convite e sua primeira coisa a perguntar é dela, corvina? - ele diz rindo de mim.
- Dray, eu não quero problemas com ela, e sinceramente ela é muito melhor que eu e...
O mesmo passa as mãos entre meu rosto e meu cabelo, me olhando de forma preciosa e dizendo:
- Athena, não tem mulher mais preciosa e maravilhosa do quê você! Eu não tenho olhos pra outra mulher que não seja você, sua beleza, seu jeito, seu corpo viciante e seu cheiro inebriante do qual me deixa atordoado - ele diz se aproximando de mim enquanto passa a sua outra mão pela minha cintura - Tudo isso me faz querer apenas você, minha princesa
As palavras saíam de sua boca com tanto carinho, que eu me senti a mulher mais especial do mundo enquanto o mesmo me falava tudo aquilo. O loiro era tão lindo, com um jeito apaixonante, como dizer não para um homem desses?
- Você aceitaria ir ao baile comigo? E ser minha senhorita Malfoy? - ele me diz sorrindo em um limite pequeno entre nossos rostos.
- Eu aceito, Malfoy - digo sorrindo e me entregando aos braços do mesmo
- Eu sabia que você iria aceitar - ele me abraça e se ajoelha para me entregar o buquê de tulipas brancas e uma carta em meio a elas.
- Eu poderia te beijar agora, minha princesa? - ele diz se levantando fazendo contato visual comigo
- É claro, amor - digo segurando seu pescoço e o puxando para um beijo romântico.
E nossa noite foi muito, mas muito romântica ao decorrer do tempo...

E nossa noite foi muito, mas muito romântica ao decorrer do tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
one shots- harry potterOnde histórias criam vida. Descubra agora