sirius black | estudos (hot)

1.4K 25 0
                                    

quinta-feira - sala de poções - 17:30

(este capítulo contém cenas sexuais🔞)

Era de tarde, enquanto eu ensinava Sirius Black sobre as poções que o professor Slugue havia passado.

- Eu não consigo entender! Eu coloquei exatamente a mesma quantidade de sangue de centauro! - Sirius me diz indignado batendo sua cabeça contra a bancada
- O problema não está na quantidade do sangue de centauro, e sim na quantidade de sangue sugas secas, Black!
Passo na frente do mesmo, onde ele estava sentado, para observar seu erro e corrigí-lo para que o mesmo possa entender a matéria do professor Slug.
- Você está me ensinando já faz quatro horas, Athena! - ele diz se levantando da cadeira onde estava sentado ficando atrás de mim, feito um dementador!

Confesso que sua proximidade me causa arrepios, por mais que fôssemos apenas amigos, Sirius é o sonho de qualquer garota da escola! Ele é alto, moreno, com um charme duvidoso e muita lábia.
Seus cabelos grandes que estavam presos, me permitiam ver melhor toda a sua beleza, seu maxilar bem definido e... eu preciso voltar ao meu foco!
- Mas não se pode fazer muito em apenas quatro horas, Black! Estudar exige tempo e dedicação! - digo observando os ingredientes e arrumando os mesmos.
- É que você faz isso com tanta facilidade... Eu fico impressionado com o seu talento - ele diz segurando em minha cintura, me fazendo virar de frente para ele.

No mesmo instante eu sinto minhas bochechas queimarem de vergonha! O'que ele pensa que está fazendo?
- Sirius, o'que você pensa que está fazendo? - digo virando meu rosto de lado para que o mesmo não veja meu rubor, que era praticamente impossível nesse momento.
- Querida... - ele diz segurando meu queixo com delicadeza - Ver você com esse uniforme curto e esses óculos tira toda a minha concentração para estudar.
- Eu, eu, eu não tinha a intenção de te distrair... me desculp...
Sinto o mesmo apertar mais ainda meu corpo contra o dele, sussurrando contra a minha boca.
- Você não sabe a vontade que eu sinto em arrancar sua roupa e te fuder aqui mesmo nessa sala de poções - ele me diz com a respiração pesada, necessitado do seu desejo sobre mim - Athena, você me dá tanto tesão, seu corpo, sua beleza, tudo em você me dá tesão.

Ôh Merlin! Eu nunca me senti tão envergonhada, nenhum garoto havia dito isso para mim antes, e obviamente, nenhum garoto tinha me feito ficar exitada.

- Sirius... - digo em um tom baixo, quase em um gemido - Nós, isso não é certo!
- Ah, princesa, você é tão certinha - diz o mesmo me erguendo feito uma pluma me colocando em cima da bancada.
Sirius deslizava suas mãos quentes pela minha cintura, beijando meus ombros de forma lenta, arrepiando cada parte do meu corpo.
- Você tem um cheiro delicioso, sabia? - diz sorrindo para mim, agarrando meus cabelos e me puxando para um beijo quente.
Sirius passava a mão por minhas coxas, e as apertava com tamanha intensidade que eu podia sentir minha intimidade se molhar, minhas pernas enfraquecerem e meu corpo respondendo ao seu desejo.
- Eu quero te foder, princesa. - disse o mesmo em um rosnado em meio ao meu pescoço, descendo suas mãos acariciando meus peitos. - Mas eu quero que você peça.
O mesmo desce rapidamente suas mãos deslizando minha calcinha para o lado com ansiedade, sinto seus dedos passarem por cima da minha intimidade que no momento, estava completamente molhada.
- Molhada para mim, princesa? Que boa garota... - diz o mesmo se ajoelhando enquanto mantinha seus olhos nos meus - Seja boazinha e não gema tão alto, senão, as pessoas podem descobrir que a garotinha inocente, é uma vagabunda comigo.

Suas palavras me exitavam, fazendo com que involuntariamente, minhas pernas se fechassem. O'que não dura muito tempo pois o mesmo as abre em um movimento rápido, abocanhando a mesma com seu hálito quente, me fazendo revirar os olhos.
Sua língua se movia de forma acelerada, ansiosa de tal maneira que o mesmo apertava minhas coxas como se eu pudesse sumir a qualquer momento. Aperto seus cabelos escuros o pressionando contra a minha intimidade para que o mesmo não parasse, sentindo sua respiração ficar ofegante no meio das minhas pernas, o mesmo se levanta com os lábios rosados e úmidos, o mesmo agarra o meu pescoço e me beija de forma agressiva dizendo:
- Você é tão gostosa, princesa, eu preciso te foder agora - diz o mesmo entre beijos, apertando meus seios e descendo seus beijos para o meu pescoço.
O mesmo me tira de cima da mesa e me coloca de costas virada para ele, solto um gemido quando o mesmo agarra meus cabelos me puxando para mais perto de si.
- Você tem certeza disso, princesa? - diz o mesmo curvado sobre mim, sussurrando em meu ouvido com sua voz rouca.
Aceno com a cabeça que sim e digo:
- Por favor, Sirius... - digo quase em uma súplica para o moreno.
- Prometo ser gentil - diz o mesmo no tom mais sarcástico que eu já ouvi.
Merlin, será que eu aguento?
Sinto o mesmo bater sua intimidade em minha bunda, e Merlin, era muito grande. Enquanto uma de suas mãos estavam em meus cabelos, a outra acariciava minha bunda enquanto encaixava sua intimidade dentro de mim, escuto o mesmo gemer de prazer.
- Ah, princesa, tão apertada... - ele diz apertando minha bunda e me puxando para trás enquanto mordisca meu ombro.
Solto um gemido junto com o mesmo, pois como era minha primeira vez, eu nunca tinha sentido nada dentro de mim, além dos meus próprios dedos, mas sentir Sirius com sua intimidade dentro de mim, que não era nem um pouco pequena, me fazia revirar os olhos e sentir uma leve dor. Sirius fica dentro de mim fazendo movimentos lentos até que eu me acostume e a dor passe.
- Você... pode ir mais rápido, por favor - digo me virando para olhar o mesmo por cima dos meus ombros.
O mesmo sorri sacana e diz:
- Eu adoro te ver pedir, minha princesa.
Bastou alguns segundos para que o mesmo agarrasse minha cintura e começasse a estocar forte e rápido, de forma acelerada, meus peitos subiam e desciam conforme o mesmo estocava. Seus gemidos de prazer eram uma melodia para os meus ouvidos, eu poderia gozar somente ouvindo Sirius gemer, o mesmo me troca de posição me colocando novamente em cima da mesa, posicionando minhas pernas em cima de seus ombros.
- Não irá doer, princesa, e se doer, será mais prazeroso ainda - diz o mesmo posicionando seu pênis contra minha intimidade e entrando dentro de mim sem aviso, me fazendo soltar um gemido de dor e prazer, bastaram algumas estocadas rápidas para que eu chegasse ao meu ápice, juntamente com o moreno que gemia e jogava sua cabeça para trás, sua respiração era pesada e ofegante. Após alguns segundos, ambos se recuperam e Sirius se inclina com o seu corpo contra o meu me beijando, apertando minhas bochechas com suas mãos e dizendo:
- Eu sou apaixonado por você, Athena.

 Após alguns segundos, ambos se recuperam e Sirius se inclina com o seu corpo contra o meu me beijando, apertando minhas bochechas com suas mãos e dizendo: - Eu sou apaixonado por você, Athena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
one shots- harry potterOnde histórias criam vida. Descubra agora