mattheo riddle | festa

2.1K 52 4
                                    

22:15 - sexta-feira - salão comunal da corvinal

Eu estava descendo as escadas da minha comunal enquanto os adolescentes bebiam, dançavam e se beijavam no meio do nosso salão.

De longe avisto meus amigos que já estão bebendo e rindo escandalosamente enquanto dançam, e ao me ver todos eles gritam da mesma forma:
- ATHEENA, VOCÊ CHEGOUU!!
Diz Cho se aproximando de mim e me abraçando, sorrio para a mesma e comprimento as outras pessoas do grupo.
Sinto um cutucão na minha cintura, e quando olho era a Cho me puxando e dizendo:
- Você sabe quem está aqui?
- Quem? - pergunto curiosa
- O aluno novo, o Mattheo Riddle, aquele da sonserina - diz a mesma fazendo uma carinha como quem diz que eu deveria ir conversar com ele
- É aquele ali? - aponto na direção do garoto que eu achava ser
- É ele mesmo, ele aparenta ser muito tímido, e...
- Cho, ele tá nós olhando ou é impressão minha?

Quando eu olho para o mesmo, vejo ele mudar rapidamente seu olhar virando seu rosto para o lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando eu olho para o mesmo, vejo ele mudar rapidamente seu olhar virando seu rosto para o lado.
- Você quis dizer olhando pra você, não é? - a mesma diz me empurrando e sorrindo
- Quem sabe... Vou ir conversar com ele
A morena me manda um beijo e saí andando na direção de Cedric que a recebe com um beijo caloroso.
Enquanto isso eu sigo meu caminho até o Riddle, que some no meio da multidão indo para uma das escadas em direção aos dormitórios. Subo segurando meu vestido e avisto o mesmo escorado na parede.

- Fugindo da multidão? - digo em um tom amigável me aproximando dele
- Talvez, mas agora eu pergunto - o mesmo diz se aproximando em uma distância agradável - Por que você me seguiu até aqui, Athena?
- Você estava sozinho, quis apenas te proporcionar minha ilustre companhia - digo fazendo um careta para o mesmo.
- Que honra - diz o mesmo colocando sua mão no peito sendo irônico e se aproximando de mim - Eu agradeço sua companhia, mas eu não preciso del, minha garrafa de cerveja já é mais do quê suficiente.

O mesmo termina de dizer isso e e manda um beijo, antes de se virar eu agarro sua mão e o puxo pra perto de mim, dizendo no pé do seu ouvido:
- Tem certeza que sua cerveja é suficiente, cobra? - digo apoiando minhas mãos em seus braços
O mesmo fica desorientado e me olha sem reação mas logo após, ele sorri de canto e me puxa de volta, dizendo:
- Eu adoraria falar o'que eu penso sobre o'que eu quero, bruxa, mas você com certeza não gostaria de apenas ouvir
- Eu gosto de pessoas de palavra, cobrinha, então por que não me diz? - me aproximo mais um pouco do mesmo e vejo ele pensar antes de falar:
- Eu posso te contar em um lugar mais silencioso? Seria mais fácil de te mostrar minhas palavras - o mesmo abaixa levemente pra me dizer isso por conta da diferença de altura e logo em seguida, me segurando pelo braço me guiando pelos corredores do dormitório.
- Qual o último número que você vê antes de dormir?
- Como assim? - digo confusa enquanto o mesmo continua caminhando - 202?
- Ótimo, chegamos - diz o mesmo me esperando abrir a porta do meu próprio dormitório.
- Como você sabe que esse é o meu dormitório? - pergunto duvidando do nível de obsessão dele
- Você acabou de me dizer, não é? - o mesmo diz com um tom de voz grave e sério, no qual me fez estremecer
- Creio eu que sim - digo abrindo minha porta, enquanto o mesmo entra observando cada detalhe do local no qual felizmente eu dormia sozinha.
- Se você me der licença...
O mesmo diz trancando as portas e lançando um abaffiato, para que provavelmente ninguém que estivesse ali fora pudesse nos ouvir.
- Agora que estamos em um ambiente mais calmo - diz o mesmo se aproximando em passos lentos, tocando minha nuca e puxando levemente meus cabelos - Quer realmente saber o'que eu quero, bruxa?

Aquelas palavras saíam igual fogo de sua boca, com sua voz rouca e grossa.
Saio dos meus pensamentos e me lembro de responder o mesmo com um simples:
- Sim, eu gostaria de saber o'que você pensa, Riddle

Ponto de vista Mattheo Riddle:

Aquilo saía como poesia da boca dela, aquela boca maravilhosa na qual eu adoraria sentir passando pelo meu corpo inteiro.
Era impressionante a forma na qual ela conseguia me deixar com tanto tesão, eu era obcecado por ela, observando cada detalhe daquele corpo estrutural. Ela era fodidamente gostosa, e aquele vestido já estava me deixando louco, louco pra arranca-lo e foder cada detalhe daquele corpo.

Deito ela delicadamente, como se a mesma fosse algo tão especial que poderia facilmente ser quebrado.

Eu sou louco por você - eu digo vendo a mesma expressar confusão pela minha fala - Eu sou maluco e fodidamente fodido da cabeça pra poder te fuder

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sou louco por você - eu digo vendo a mesma expressar confusão pela minha fala - Eu sou maluco e fodidamente fodido da cabeça pra poder te fuder. Eu preciso te fuder, te ver em cada posição possível, até que você se canse e mesmo assim eu continue te fodendo até realmente não aguentarmos mais. Eu preciso te sentir.

- Mattheo? - ela praticamente geme ao dizer meu nome enquanto me chama, me olhando fixamente com aqueles olhos intensos, e eu a respondo no mesmo instante do qual ela me chamou.

- O'que você quer, bruxa? Prometo que farei questão de realizar qualquer um dos seus desejos - eu afirmei completamente fora de mim e totalmente fora da realidade, eu estava perdido de tanto tesão por essa mulher.

- Eu quero que você me faça sua, por inteira. - ela me pediu praticamente em um sussurro, então eu lhe-dei o'que me pediu.

Aquela noite eu a fiz minha por inteira.

one shots- harry potterOnde histórias criam vida. Descubra agora