tom riddle | enemies (no fundo lovers)

2K 52 9
                                    

14:26 - salão comunal da sonserina - sexta-feira

🔞 (gatilhos sexuais)

Ponto de vista Tom Riddle:

Estávamos no salão comunal conversando até que vejo a Athena chegar, linda como sempre, deslumbrante como sempre. Nunca acreditei em me apaixonar por alguém da grifinória, mas quando eu vi a Athena pela primeira vez, eu comecei a acreditar que realmente eu estava errado. Ela era tão inteligente, com um corpo tão escultural que qualquer garoto ficaria com ela, inclusive todos daquela roda, saio dos meus pensamentos quando escuto o Draco falar:

- Ah Athena, por favooor.
O mesmo arrasta sua voz no final em uma tentativa de convencer a mesma.
- Eu preciso estudar Draco, mas todo o resto vai, você não vai ficar sozinho!
A Pansy olha para a mesma e diz:
- Você realmente vai trocar tequila por uma biblioteca?
- Sim?
Vejo ela erguer suas sobrancelhas, fazendo com que a Pansy gargalhe. O Draco diz algo na tentativa de me zoar e eu respondo:
- Eu prefiro mais um conhaque do quê uma tequila pra falar a verdade, mas estarei ocupado na biblioteca também
- Puff, nerds!
Todos dizem ao mesmo tempo.
- Bom, se as crianças me dão licença eu preciso ir, porque diferente de vocês eu tenho responsabilidades
Saio do salão comunal e escuto alguns passos rápidos atrás de mim.
- VAI DEVAGAAAAR, ENQUANTO VOCÊ DÁ UM PASSO EU DOU TRÊS!
A mesma grita de longe fazendo com que eu ria sarcasticamente.
- Por que está você está vindo atrás de mim garota?
- Pra sua informação, eu tenho nome!
Corto a mesma na hora dizendo:
- Eu sei, mas eu te perguntei o porque de você estar vindo atrás de mim, não o seu nome
- Não seja convencido, você saberia se estivesse prestando atenção na conversa no salão
- Eu tenho coisas mais importantes pra prestar atenção, e aquela conversa definitivamente não é uma delas
- Então me encarar durante a conversa inteira é mais importante?
- Você não é a última bolacha do pacote, eu só estava nos meus pensamentos, pensando no que eu posso fazer com essa biblioteca que está um caos.
- Eu até te ajudaria, se você fosse um pouco mais gentil, mas, se você prefere ficar nos seus pensamentos. Boa sorte!
A mais baixa me dá as costas e saí andando pelos corredores da biblioteca.

Ponto de vista Athena:

Me viro de costas para Tom e saio andando, escuto o mesmo bufar forte e sair andando pela biblioteca. Eu confesso que Tom era um babaca, mas um babaca gostoso, que todas as meninas ficariam com ele e por conta da sua idade isso era bem mais fácil.
Me vejo longe dos meus pensamentos quando paro na sessão de livros dos quais eu precisava, fico na ponta do pé para tentar pegar um dos livros, mas infelizmente eu não o alcanço, sinto uma presença atrás de mim esticando seu braço para pegar o livro me deixando encurralada.

- Aqui seu livro, sua idiota.
Ele diz atrás de mim, enquanto eu me viro lentamente para ver o mesmo.
- O-obrigada, Tom
Digo gaguejando sem querer.
- Você ficou nervosa, Athena?
O mais velho me diz enquanto me pressiona contra a estante de livros.
- Por você? (digo provocando o mesmo) Jamais!
Ele continua se aproximando e colando seu corpo ao meu, vejo o quão alto ele é perto de mim e o quão assustador e sexy ele pode ser.
- Me aparentou que você ficou nervosa, beem nervosa, qual problema Athena? Não consegue ficar perto de mim?
O mesmo descola seu corpo do meu e ri da minha reação, ele saí andando me deixando apenas com o livro na mão.

Saio andando atrás do mesmo e decido o puxar para mim, colando seus lábios aos meus de forma quente e provocativa, deslizando minha mão pelo seu peito e subindo até o seu pescoço.
Ao nos separarmos, digo sussurrando no ouvido do mesmo:
- Você ficou nervoso, Tom?

Ponto de vista Tom Riddle:

No momento em que Athena colocou os lábios aos meus, eu tentei a beijar mas no momento em que eu fui ela se afastou e me fez aquela pergunta estúpida, nisso agarrei ela pra mais perto de mim e tentei a beijar novamente, eu já não aguentava mais ficar longe dela e precisava disso como se fosse a primeira e última vez.
- O'que você acha que está fazendo? Você acha que pode me provocar desse jeito e ir embora?
Aperto sua cintura com força a fazendo soltar um gemido, e que gemido.
- Você poderia gemer assim para mim a noite inteira, princesa
- Pra você Riddle, jamais!
Diz a mesma se contorcendo para sair do meu aperto, então a pressiono mais forte e vejo a mesma gemer novamente de dor e morder seus lábios inferiores. Agarro seu pescoço e a beijo a força, segurando as duas mãos da mesma, sinto nosso beijo ficando cada vez mais intenso enquanto eu a empurro para trás procurando alguma mesa para poder fode-la ali mesmo.

 Agarro seu pescoço e a beijo a força, segurando as duas mãos da mesma, sinto nosso beijo ficando cada vez mais intenso enquanto eu a empurro para trás procurando alguma mesa para poder fode-la ali mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
one shots- harry potterOnde histórias criam vida. Descubra agora