HOJE É O DIA, HOJE É O DIA, HOJE É O DIA! MEU DEUS DO CÉU. São 6:20 faltam 5 hora e 40 minutos pra eu chamar ele pra almoçar comigo. O Lee Know vai me encher o saco a manhã inteira por causa disso, oque eu fui me meter.
Avisto Seungmin no campus sentado em uma mesa mechendo no seu celular destraído, chego por trás dele e coloco minhas mãos rapidamente em seus ombros e ele dá um pulinho na cadeira.
- Filho da puta. - me da um soco - Assusta tua mãe.
- Calma estressado, arrecem é 6:30, não precisa se exaltar assim, tão cedo. - me sento ao seu lado.
- Verdade. - do nada chega Minho atrás da gente. - Sempre o Seungmin ta gritando des de cedo.
- Que merda, to morrendo de sono, parem de brigar. - reclamo.
- Mas foi você que começou. - exclama Seungmin.
- Foda-se, você que deu continuidade.
- Enfim. - Minho finalmente se senta - O nosso Lilix vai finalmente parar de ser frango e chamar Hyunjin pra sair. - coloca seu braço em volta do meu pescoço.
- Humilha mais. - falo com cara de cu.
- Humilho. - responde.
- Vocês não prestam mesmo. - digo.
- Você falou a mesma coisa ontem. - Seungmin comentou.
- Então, isso é verdade, vocês não prestam mesmo.
- Amei o elogio! - Minho debocha.
- Quer ouvir mais? - debocho também.
- Ninguém quer. - Seungmin se pronuncia.
Nós se olhamos entre si e começamos a rir igual umas gazela com gonorreia. Várias pessoas começaram a nos olhar e paramos de rir.
- Amo vocês.
- A meio minuto atrás você tava falando que a gente não presta. - mais uma vez, Seungmin falando verdades.
- Passado é passado. - Eles reviram os olhos.
Ficamos falando até dar o horário da aula e ir para nossas salas.
(...)
CHEGOU A HORA! Eu to muito nervoso, com frio na barriga, os hormônios à flor da pele, ansiedade atacando à milhões.
- Te desejo sorte, - Seungmin coloca a mão no meu ombro - você consegue.
- Vai conquistar seu homem. - Minho bate na minha bunda.
Vou andando até à saída do campus e procuro o Hyunjin com seus amigos. O acho com Jisung andando e vou na direção deles.
Encosto no seu ombro com tímidez e ele vira pra mim.
- Oi Hyunjin. - dou um sorriso tímido.
- Oi. - me olha com estranheza.
- Eu queria saber se você quer almoçar comigo amanhã depois da aula? - ele me olha confuso.
- Ok, - pega seu celular - me passa seu número, pra gente combinar onde podemos almoçar. - me da seu celular.
- Beleza. - eu estou claramente nervoso, mas dou meu número à ele. - Já salvei com meu nome aos contatos. - lhe entrego o celular de volta.
- Qual seria o seu nome? - puta que pariu, que olhar sexy.
- Felix, Lee Felix. - dou um sorriso meigo.
- Te mando um "oi". - sai com Jisung.
- Tchau! - abano pra ele.
Ele abana de volta com um sorriso de lado. Me derreti.
Vou correndo na direção dos meninos. Eles estavam sorrindo e me olhando com olhar de tipo "iiiih, hoje tem".
- Finalmente, parou de ser beta e virou alpha. - Lee Know fazendo suas gracinhas como sempre - Igual eu. - convencido.
- Atá. - eu e Seungmin falamos em unânime.
- Vamos comemorar. - Minho sugere - Na casa do Lilix, porquê ele evoluiu pra sigma.
-Se você falar mais uma vez sobre alpha, beta, sigma e sei lá oque, eu vou te bater. - olho no fundo dos olhos de Minho.
- Beleza.
- VAMO PRA CASA DO FELIX! - Seungmin fala animado.
- Vamos! - Minho fala subindo em sua moto. - Felix, você vem comigo, o Seungmin que chame um táxi.
- Nossa, depois dessa, vou até beber veneno. - Dramático.
- Tá, tchauzinho. - liga o motor e dá partida e fomos em direção à minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovely Boy - HyunLix
Fanfiction[CONCLUÍDA] Lee Felix, um garoto muito extrovertido, e popular na sua faculdade, vivia sua vida tranquilamente com seus amigos, mas com um segredo, gostava do aluno introvertido da sua faculdade, inteligente e bonito, que só andava com uma pessoa pe...