Eu estou observando o Hyunjin de novo no campus, sentado com seus amigos conversando. Ele é tão bonito; o cabelo dele, os olhos, os lábios, formato do rosto, tudo, ele é lindo demais pra ser real.
Os meninos vivem enxendo meu saco pra eu mandar um "oi" pra ele no direct, mas tenho vergonha.
Percebo que ele notou que estou observando ele e volto a prestar atenção no que o Lee Know estava falando.
- ...Como naquele dia, - olha pra mim - não é Felix?
- Tá falando de que mesmo? - pergunto fingindo estar mechendo no celular.
- Do dia que você foi lá em casa só pra brincar com os meus gatos, e não pra ficar comigo. - me olhou sério.
- Ah, sim sim, lembro. - coloco um sorriso no rosto - Não me arrependo disso, melhor dia da minha vida, ficar brincando o dia inteiro com seus gatos.
- Nossa - fala me julgando com o olhar - depois dessa, vo' até me matar.
- Me espera que eu vou junto. - diz
Seungmin levantando a mão.- Vai dormir Seungmin. - digo revirando os olhos.
- Não.
- Gente, - olho meu relógio - tá quase no horário das aulas começarem. - me levanto - Eu vou indo pra sala. - olho pra Minho - Você vem?
- Vou sim. - pega sua mochila - Tchau Seung, nos vemos depois das aulas.
- Até!
Fomos para nossas devidas salas e vejo que Hyunjin entrou na sua sala, que é ao lado da minha. Ele faz curso de artes, e eu e o Lee Know fazemos de culinária, Seungmin faz curso de canto junto com Jeongin, que não sou tão próximo.
Descobri esses dias que Changbin, um de seus amigos, faz curso de educação física, e também faz bico de tatuador em um estúdio perto da faculdade. Lee Know já fez uma tatuagem com ele uma vez, bem pequena, em homenagem aos seus gatos.
Entramos na sala de aula e sentamos bem em cima da sala de aula, perto da parede. Colocamos nossos notbooks em cima da mesa e minutos depois o professor entra e começa a aula.
(...)
- Vocês querem almoçar lá em casa? - perguntou Minho subindo em sua moto.
- Não dá pra ir três pessoas aí em cima. - afirma Seungmin.
- Vão vocês na moto que eu peço um táxi.
- Beleza. - diz Seungmin colocando o capacete e subindo na moto.
- Vê se não demora. - liga a moto - Ah, já ía esquecer. - chega pra mais perto do meu ouvido - Vê se toma iniciativa e pede pra sair com o Hyunjin. - Lee Know fala pra mim e após sai pelas ruas de Seul com sua moto e Seungmin em suas costas.
- Seu filho da put-. - me corto pra não terminar a frase e vejo em volta se acho o Hyunjin.
Acho ele conversando em um banco com seus amigos, sorrindo e aparentemente feliz.
Vou até a calçada e consigo chamar um táxi.
Indico a localização da casa de Minho e ele começa a dirigir até lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovely Boy - HyunLix
Fanfiction[CONCLUÍDA] Lee Felix, um garoto muito extrovertido, e popular na sua faculdade, vivia sua vida tranquilamente com seus amigos, mas com um segredo, gostava do aluno introvertido da sua faculdade, inteligente e bonito, que só andava com uma pessoa pe...