Fico feliz que ele aceitou e nos arrumamos rápido, pego na sua mão quando saímos do prédio, e por incrível que pareça, ele fala bastante, conta um pouco sobre sua vida, e fico ouvindo atentamente cada detalhe; é muito bom ouvir ele solto desse jeito, até agora ele só falava se eu falasse alguma coisa, fico feliz que ele se soltou, nem que fosse um pouquinho.
Chegando no centro, compramos chocolate quente, bem quentinho pra aquecer o corpo nesse dia frio. Caminhamos pelas calçadas falando qualquer coisa, compramos doces.
Perguntei se ele queria ir no shopping e o Hyunjin aceitou. Andamos pelo shopping parecendo um casal, até uma moça nos parar.
- Olha jovens. - uma moça nos para - Estamos tendo uma promoção para casais em nosso restaurante. - ela aponta para um restaurante casual.
- Obrigado moça, - digo - talvez vamos ir aí de noite. - coloco minha cabeça no ombro do Hyunjin.
- Que fofo esse casal, esperamos vocês mais tarde. - nos dá um sorriso simpático.
Saio feliz e vejo que Hyunjin está extremamente vermelho. Aperto sua mão na intenção de conforta-lo, e ele aperta em resposta.
- Desculpa se te constrangi. - acaricio sua mão enquanto recebemos olhares tortos.
- Não é isso, - também acaricia minha mão - é que foi muito repentino, não esperava isso.
- Mesmo assim. - olho pro chão.
Ele larga minha mão; fico triste, achando que ele está bravo, sei lá, mas sou surpreendido com ele colocando seu braço em volta da minha cintura. Me assusto, dando um leve pulo pra frente, então, ele tira a mão, mas pego a sua mão e coloco na minha cintura de novo, e sorrio pra ele. Ficamos em silêncio, aproveitando a presença um do outro.
Entramos em uma loja e mostro pra ele um conjunto de anel branco e preto que achei uma gracinha. Acho que são anéis de pedra.
- Quanto é? - pega um conjunto.
- 8 mil wones. - lhe mostro o preço.
- Vamos comprar? - me olha.
- Bora! - pego um par também e vamos pro caixa.
Compramos os anéis e saímos da loja.
- Posso fazer uma coisa? - pergunto.
- Claro. - se vira pra mim.
Nos sentamos um um banco que tinha no meio no shopping.
Pego sua mão esquerda e o anel e coloco no seu dedo anelar. Ele me olha surpreso mas apenas sorrio.
- Gostou? - olho pra ele.
- Sim! - afirma surpreso, mas feliz.
Ele faz o mesmo, pega minha mão esquerda e coloca o anel no meu anelar. Ele também sorri pra mim quando olho pra ele.
Ficamos passeando pelo shopping até as 19:30. Depois fomos embora.
- Você quer ir pra minha casa dessa vez? - Hyunjin me pergunta com minha mão em seu bolso e acariciando a mesma.
- Tá. - sorrio para o mesmo que sorri de volta.
- A gente tem que chamar um táxi, é meio longe, é se a gente for a pé, vamos passar frio.
- Ok.
Ele chama um táxi mas tem um porém.
- Desculpa gente, - diz o motorista - mas o banco da frente e um pouco dos de trás esta com algumas coisas minhas que não pude tirar. Se não for encomodo pra vocês.
- Claro que não é! - entro no táxi e Hyunjin entra logo em seguida.
Ficamos bem apertados, tinha espaço acho que pra uma pessoa e meia naquele carro. Eu e Hyunjin ficamos colados um no outro, mas não ficamos desconfortáveis.
O cara deu uma virada muito forte que quase fui parar em cima do Hyunjin, se ele não tivesse me segurado.
Chegamos na sua casa, não era em um apartamento como eu esperava, era realmente uma casa, pequena, mas era uma casa.
- Tenho que te falar uma coisa antes da gente entrar. - diz com um ar mistérioso.
- Oque é? - o olho confuso.
- Eu Moro com meus amigos, sabe, o Jisung e o Changbin. - Diz envergonhado.
- Ah, beleza. - olho pra ele - Ta tudo bem! - pego a chave que estava em sua mão e abro a porta da sua casa.
Tiro meus sapatos e meu casaco e ele faz o mesmo. Entramos na sua casa e vejo Changbin jogado no sofá, ele nos olha estranho.
- Eita, ta podendo em Hyunjin. - diz Changbin.
- Cala a boca. - vai a direita - Quer alguma coisa? Água, suco, alguma coisa? - me olha nos olhos.
- Não, obrigado Hyunjin. - sorrio.
- Pode se sentar no sofá. - vai em direção a cozinha (eu acho).
Me sento ao lado de Changbin, e quero puxar assunto, mas não sei oque falar.
- Eai Changbin. - me viro pra ele - Conheçe o Hyunjin a quanto tempo? - pergunto curioso.
- Acho que 14 anos, ou mais. - fala com um olhar perdido.
- Que legal! Essa amizade é muito forte pra durar tanto tempo. - sorrio.
- Verdade. - ri - Nunca percebi isso.
- Eae, qual é a boa? - olha pra mim - Felix? - me olha confuso - Porque você tá aqui? - se senta do meu lado.
- Oi Jisung! - cumprimento-o - to aqui porque o Hyunjin me convidou pra jantar. - escuto Hyunjin me chamar - Um minuto. - vou em direção aonde escutei a sua voz. - Oi Hyunjin, oque ouve?
- Fica comigo aqui? - me olha como um cachorro pidão.
- Oww. - abraço ele e enterro minha cara em seu peito - Fico com todo prazer. - beijo seu pescoço, com delicadeza, e olho pra ele, sorrio. Ele me olha surpreso, mas sorri em seguida, beija minha bochecha.
Ficamos abraçados por um tempo, trocando carícias e chamegos.
Eu sei que estamos em nosso primeiro encontro arrecem, mas mesmo assim, ele está solto comigo, não está tímido nem nada como toda garota que ele saiu já falou. Estou me sentindo "especial" por ele estar assim comigo.
Escuto risadinhas e clicks vindo atrás da gente. Me viro e é Jisung rindo e filmando e Changbin tirando foto.
- Gente, porfavor. - Hyunjin diz envergonhado.
- ETA! - grita Jisung - Pegação, sexo e drogas bem na minha residência? Decepção. - faz posse de mãe.
- Puta que pariu. - Changbin coloca a mão na boca - Finalmente Hyunjin desencalhou. - finge choro.
- Vontade de morrer. - Hyunjin cochicha.
- Vamos ver um filme depois da janta? - oferece Jisung animado.
Todos concordam e Hyunjin pra de me abraçar para fazer a janta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovely Boy - HyunLix
Hayran Kurgu[CONCLUÍDA] Lee Felix, um garoto muito extrovertido, e popular na sua faculdade, vivia sua vida tranquilamente com seus amigos, mas com um segredo, gostava do aluno introvertido da sua faculdade, inteligente e bonito, que só andava com uma pessoa pe...