capítulo 10.5

931 95 135
                                    

Depois de tomar meu banho e me arrumar todo, e vou para minha sala de estar esperar por ele.

Já é 21:26, jajá ele deve estar chegando. Enquanto eu Hyunjin ele, fico vendo minha série.

Se passou alguns minutos e a campainha toca. Vou até ela e olho pelo olho mágico, é Hyunjin! Meus Deus do céu, eu esqueci de pegar as alianças no meu quarto, como eu sou uma mula.

Abro a porta pra ele sorrindo, animado em finalmente esse momento ter chegado.

- Boa noite anjo. - entra em casa.

- Boa noite jinnie. - O comprimento com um selinho rápido, oque é normal.

- Oque tem de bom pra gente comer? - vai até a cozinha.

- Ainda não preparei, estava esperando você chegar. - sorrio sem graça.

- Ainda bem que sabe que eu amo ver você cozinhando. - apoia suas duas mãos grandes em minha cintura - você fica sexy cozinhando. - beija meu pescoço.

- Obrigado jinnie. - falo entre risos por conta que Hyunjin começou a distribuir beijos na minha clavícula. - Oque você quer comer? Tava pensando em fazer bulgogi, já que você gosta. - sorrio pra ele animado.

- Aceito você fazer bulgogi. - me da um beijo na buchecha - vou no banheiro.

- Ok. - pego meu avental.

(...)

Após que eu começei a cozinhar, sou surpreende com Hwang entrelaçando seus braços na minha cintura e me rodopiando na cozinha. Entre risos ele me larga no chão.

- Não me assusta desse jeito! - batia no seu peito.

- Desculpa anjo. - falava entre risos.

- Vou continuar cozinhando. - pego a colher de pau que estava mechendo a carne e aponto pra ele - E se você fizer isso de novo, você vai ver. - ameaço ele.

- Ta bem, nunca mais vou fazer isso. - finge se render e senta em uma cadeira.

Volto a cozinhar tranquilamente enquanto eu e Hyunjin conversávamos sobre qualquer coisa.

- A comida ta pronta. - digo cantarolando enquanto levava os pratos pra mesa.

- Oba! - comemora Hwang enquanto se servia.

(...)

Eu e Hyunjin estávamos na sala de estar conversando, quando me lembro que eu não peguei as alianças.

- Jinnie, vou ir no banheiro. - me levanto - Jajá eu volto. - vou rapidamente para meu quarto procurar as alianças.

Procuro, procuro, procuro, e não acho em lugar algum. Vejo em tudo que é lugar e não acho. Começo a me desesperar, pensei que não ia conseguir fazer o pedido. Depois de tanto procurar achei dentro do bolso da minha calça que estava no chão. Suspiro aliviado.

Vou para a sala de novo e me sento ao lado do meu amado e lhe dou um beijo demorado. Ele me puxa para seu colo e aperta a minha cintura, o ar começa a esquentar e eu me sinto no fogo, aprofundo o beijo e cravo levemente minhas unhas na pele de sua nuca. Invertendo as posições, eu fico por baixo dele e nos encaramos com o mesmo pensamento.

- Tem certeza que quer isso, anjo? - Hyunjin me pergunta aflito, enquanto faz carinho em minhas bochechas.

- Topo qualquer coisa com você Jinnie. - Falo e logo voltamos a nos beijar.

Ele pede permissão com a língua e logo a cedo, nossas línguas dançam em uma linda sincronia e por alguns minutos eu luto pela dominância, mas me sinto derretendo assim que ele leva as mãos até a minha bunda e aperta. Separo o beijo pela falta de ar e ele começa uma trilha de beijos da ponta da minha orelha até minha clavícula e deposita uma leve mordida no local, o que me faz gemer baixo, pelo contanto à pele sensível.

- Adoraria uma música apenas com esse lindo som., então nem pense em se conter meu querido. - Eu sinto minha pressão baixar com essa frase sendo sussurrado em meu ouvido.
Sinto os botões de minha camisa sendo abertos e logo a mesma é retirada, me fazendo sentir exposto.

- Anjo, eu sinto que eu poderia lhe apreciar apenas assim, mas o que é de uma pintura apenas sendo uma tela branca? Temos que dar uma coloração para essa folha em branco.

- Hyunjin, se você continuar falando coisas como esta, eu vou acabar enlouquecendo. - Falo com os últimos neurônios restantes e minha cabeça.

Porém parece que o moreno estava desde o início querendo isso, pois ele começa a morder e deixar chupões em minha pele,  até chegar em meu peito e logo começa a brincar por ali, não me contento em dar cada vez mais gemidos baxinhos, até que Hyunji para, mas logo suas mãos, que antes ajudavam na exploração, agora em meu quadril, puxavam a barra de minha calça para baixo junto de minha cueca.

- Adoro ter o controle máximo sobre você, saber que você está se sentindo bem e saber que posso fazer você se sentir melhor me alegra ainda mais. - Fala sorrindo e logo começa a me masturbar.

Era apenas com as mãos, mas logo sinto sua língua quente escorregar por todo meu membro, me fazendo gemer alto. Ele começa bem de leve até aumentar a velocidade e logo sinto meu orgasmo chegando.

Gemo seu nome baixinho. Paraliso ao ouvir o barulho da campainha, mas logo gemo alto devido ao meu ápice.

- Tem alguém na campainha, vai lá tomar um banho anjo que eu atendo, não se preocupa. - Fala Hyunjin levemente preocupado.

Vou para o banheiro me apoiando nas paredes tentando processar o que acabou acontecer. Eu sei que não foi a primeira vez. Mas foi incrível.

Depois de eu tomar uma ducha volto pra sala e Hyunjin se despedia de alguém na porta.

- Quem era? - pergunto curioso.

- Era sua vizinha. - murmura meio tímido - Ela veio reclamar do barulho. E disse que isso que a gente tava fazendo se faz no motel. - ele tinha as bochechas vermelhas.

Meu rosto fechou depois de ouvir o que ele disse. Minha vizinha vai ficar me olhando torto depois de hoje.

Depois do moreno trancar a porta, ele se senta no sofá, estava um pouco ofegante ainda, e também suado. Como ele fica sexy suado. Eu vou fazer o pedido agora.

- Jinnie. - chamo sua atenção - Eu sei que não é o momento. Mas a gente esta guetos já faz um tempo. E eu gosto muito de você, e pelo oquê você me mostra, você também sente o mesmo. Desdo do dia que eu te vi entrar na faculdade eu me apaixonei por você, pela sua beleza, seu geito, e também pelo o que as pessoas falavam de você, e falavam bem. - Suspiro - Eu nunca vou me arrepender de ter chamado você pra almoçar comigo. Mesmo você que me levou para um restaurante. - dou uma risada soprada - Essa decisão eu nunca vou me arrepender. Todos os momentos que passamos juntos tudo foi mágico, cada beijo, abraço e carícias. - Suspiro novamente - Eu queria te fazer um pedido jinnie. - me ajoelho e pego a caixinha com o seu anel - Você quer namorar comigo? - estava nervoso e vacilo um pouco na fala.

- Meu Deus do céu Felix. - ele tinha as mãos na boca - Se eu te dizer algo, você não chora? - se abaixa.

- Não choro. - prometo à ele.

- Sim! É óbvio que eu aceito lilix. - ele me abraça.

Não tem como não conter as lágrimas. Oquê eu desejava a mais de um ano se tornou realidade.

- Se eu te dizer algo mais louco ainda? - pergunto chorando.

- Manda. - Hyunjin também estava chorando.

- Eu te amo.

- Também te amo.

///

Olá renomados leitores, tudo bom?

Hoje infelizmente chegamos ao fim dessa fanfic. Muito obrigada à todo mundo que leram e acompanharam ela até aqui. Foi ótimo escrever essa história pra vocês. Eu sei que foi bem curtinha, porém é apenas uma fanfic HyunLix pra aquecer o coraçaozinho de vocês. Escrevi com todo o carinho, muito obrigada de novo 🥹🫶

E agradeço também à minha amiga pro ter escrito a parte hot da fanfic (vou confessar pra vocês que não estava nos meus planos essa parte).

Compartilhem, votem, comentem, façam tudo para ajudar a minha fanfic ser reconhecida.

(^з^)-☆Chu!!

Lovely Boy - HyunLixOnde histórias criam vida. Descubra agora