capítulo 4

990 126 98
                                    

Eu estou muito nervoso, eu terei um almoço com o Hyunjin, O HYUNJIN, HWANG HYUNJIN! AAAAH, eu to muito feliz, meu sonho des de que eu entrei na faculdade eu me imaginava em um jantar ou almoço romântico com ele, rindo de coisas bobas e fazendo carícias na mão um do outro em cima da mesa, se olhando apaixonado um para o outro e com borboletas no estômago.

Passei a manhã inteira com frio na barriga, ouvindo conselhos amorosos do Minho e do Seungmin e como posso seduzir ele discretamente. Mas eu não vou fazer nada que eles disseram, eu quero que Hyunjin goste de mim como eu sou, então, eu vou ser eu mesmo, e espero que ele também seja ele mesmo, não quero me apaixonar por alguém que não é.

Chego em casa e vou tomar banho rápido, mas relaxante. Ele vai me pegar aqui em casa pra gente ir juntos até o restaurante. Ele vai estar aqui 01:25, e são 12:52, ai que nervosismo.

Me arrumo com uma roupa casual que ao mesmo tempo é arruma, boto uma maquiagem leve e um perfume de morango.

Lhe espero sentado no meu sofá, depois de um tempo, escuto o interfone tocar, vou até o mesmo e vou até o microfone.

- Quem é? - pergunto curioso.

- É o Hyunjin. - diz calmo.

- Já estou indo! - falo bem animado.

Pego minha bolsa e vou em direção ao elevador eufórico, imaginando milhares de situações diferentes entre nós.

Chego no terrio com o coração na mão. O vejo na frente da porta do prédio e abro a mesma, ficando frente à frente pra ele. Ficamos nos encarando por alguns segundos, que pareceu uma eternidade.

- Er, vamos Hyunjin? - corto o silêncio.

- Claro, vamos. - começa caminhar e vou atrás.

Ficamos caminhando por um tempo em silêncio,mas após alguns minutos, percebo que ele não vai puxar assunto,entao eu puxo conversa  com ele pra quebrar o climão.

- Eai? - olho pra ele - Você tem quantos anos?

- Eu tenho 23, - também olha pra mim - E você?

- Tenho 22. - dou um sorriso - Você é um ano mais velho que eu, que legal! - olho feliz pra ele - Quando é seu aniversário?

- Já passou, fiz em março.

- Ah, então você não é um ano mais velho que eu. - menos mal.

- Você faz aniversário quando? - pergunta com um leve sorriso no rosto.

- Em setembro, dia 15. - estava mechendo muito na minha roupa.

- Você faz aniversário um dia depois de Jisung. - diz entusiasmado.

- Que legal! - parei de andar.

Ele percebe e olha pra mim confuso.

- Você tá bem? - me olha com preocupação.

- Será que eu poderia segurar sua mão? - pergunto nervoso.

- Er, tá, - fica levemente corado - não vejo porque não. - sorri sem graça.

Enterlaço meus dedos nos dele e sua mão segura a minha com firmeza, seus dedos longos em volta da minha mãozinha, estavam quentes. Como era uma tarde fria, me aqueceu, tanto minha mão, como meu coração. Ficamos em silêncio, mas não constrangedor, apenas aproveitando a caminhada e a presença um do outro.

- Chegamos. - paramos na frente do restaurante, ele era bem simples, pequeno, mas aconchegante.

- O cheiro que esta saíndo de de dentro está me atraindo. - suspiro bem profundamente.

- Vamos entrar? - olha nos meus olhos.

- Claro! - entro rapidinho.

Lovely Boy - HyunLixOnde histórias criam vida. Descubra agora