capítulo 10

752 93 14
                                    

Se passou um mês e pouco que eu e Hyunjin estamos ficando. Estamos felizes um com o outro, aproveitando esse tempo.

Eu vou fazer uma surpresa pra ele, chamar ele pra vir aqui em casa e pedir ele em namoro. Porém estou com medo que ele não queira nada sério, mas eu vou correr o risco, a gente vive uma vez.

Já liguei pra ele e o mesmo confirmou que viria as 21:30. Estou muito nervoso, não vejo a hora de fazer o pedido à ele.

Vou chamar Minho para me ajudar a fazer algo legal pra Hyunjin, ir no mercado comprar algumas coisas, fazer alguma decoraçao legal pra ele, e ajeitar a casa. Penso em chamar Seungmin, mas lembro que ele já tem compromisso com Bangchan, seu novo namorado. Eles foram mais rápidos que eu, então não vou atrapalhar o casal.

*chat on*

Eu:
Viado

Hétero que gosta de homem:
Fala gay

Eu:
Topa me ajudar a fazer um pedido de namoro pro hyun?

Hétero que gosta de homem:
Ajudar em que?

Eu:
Em fazer compras no mercado, ajeitar a casa, fazer uma coisa legal, sla

Hétero que gosta de homem:
Blz
Quer que eu vá quando?

Eu:
Agora
De preferência

Hétero que gosta de homem:
To indo
Chego em 15 min

Eu:
Ta
Tchau

Hétero que gosta de homem:
Tchau

*chat off*

É hoje que eu vou ser o homem mais feliz do mundo. Se ele aceitar vai ser tudo de bom. Eu só esqueci de um detalhe, eu não comprei as alianças, puta merda. A parte mais importante eu esqueço.

Espero Minho sentado no meu sofá mechendo no tik tok. Escuto minha porta abrir e já sei que é Minho.

Eu, Seungmin e Minho, temos uma cópia da chave da casa da gente (a casa de Lee precisa de senha mas mesmo assim a gente sabe), confiamos muito uns nos outros.

- Lee Know chegou para ajudar meu bom e velho amigo. - disse se jogando no meu sofá - Fala oque a gente vai fazer primeiro.

- Comprar as alianças. - depois da minha fala, Lee me olhou com um olhar desacreditado.

- Você ainda não comprou? - tinha a boca aberta.

- Eu esqueci. - choramingo.

- Vamos na joalheria agora. - se levanta - Conheço uma ótima.

(...)

Chegando na joalheria, fico nervoso, não sei qual aliança escolher, são muitas, e todas bonitas, mas caras.

- Olá senhores, oque desejam? - perguntou a atendente.

- Eu quero um par de alianças. - digo analisando as alianças que estavam no balcão de vidro.

- São pra vocês?

- Não, ele é só meu amigo. - Lee Know se explicou - estou aqui apenas para acompanhar ele.

- Então tá. - se vira para mim - Gostou de algum modelo? Ou já tem algum em mente?

- Na verdade eu gostei desse daqui. - aponto para um par de alianças prata com detalhes em dourado com um pequeno diamante no centro.

- Ótima escolha. - ela pega as mesmas - Qual é o tamanho do anel?

- 20 e 22.

- Sua amada vai amar sua escolha. Um minutinho. - entra em uma porta.

- Porque você não contou a ela que é seu amadO e não sua amadA. - Lee crusa os braços emburrado.

- Deixa, ela não precisa saber. - não dou bola pra isso.

- Então tá. - deu de ombros.

(...)

- Ok, nós já fomos no mercado, e compramos rosas falta mais alguma coisa?

- Sim. - Lee afirma.

- Oque? - me desespero.

- Você tomar um banho e se arrumar. - pega sua chave - Vou indo. Vê se não morre. - e Lee sai da minha casa.

Eu tenho menos de duas horas pra me arrumar. AI QUE NERVOSISMO, eu vou pedir a mão de Hwang Hyunjin hoje. De crush secreto para possível namorado. Se eu infartar agora não vou ficar surpreso.

Vou para meu banheiro tomar um banho e fazer minha skin care para esperar Hyunjin lindo, limpo e cheiroso.

Lovely Boy - HyunLixOnde histórias criam vida. Descubra agora