Lobão2 semanas depois
A cada dia que passa eu amo mais minha pestinha loira, te falar a garotinha é osso duro uma mistura perfeita minha e da mãe dela, e por falar nela, estamos nos dando bem na medida do possível .
Quase rolou um sexo entre nós, mas a mina que toma conta da minha loirinha, chegou junto com ela e empatou minha foda.
A única coisa que me irrita nela é que ela não entende que é minha tlgd já era po tá no meu nome e pronto.
E por falar em meu nome, acho que aquela desgraça fez macumba pra mim não é possível pq meu pau agora só sobe para essa mandada ou só quando penso nela, estava com uma das minhas putas peladinha no barraco das fodas e a mina representa no boquete mas quem disse que meu garoto acordava porra nenhuma, aí foi só eu fechar os olhos e imaginar a boca gostosa dela ali pronto meu pau ficou duro na hs tnc, mas na hora que estava comendo a vadia ela gemeu aí fudeu meu pau morreu de novo, fiquei tão puto que vesti a roupa e meti o pé pra casa, bate uma pensando na problemática lá e gozei pra crlh, porra igual a um adolescente nesse crlh.
Saio dos meus pensamentos com meu radinho tocando.
Lobão: Qlf- falo
Xxx: Aí chefe a patroa chegou e tá aqui no restaurante da mãe da tua menor armando o maior escândalo- pqp esqueci até dessa desgraça preciso resolver logo isso e mandar essa porra vaza.
Lobão: Tô indo aí marca cinco- falei e saí metendo o pé.
Quando chego lá tá minha problemática com os braços cruzados olhando para a cara Luciana toda séria sem esboçar nenhuma reação.
Rabiscada: Escuta aqui sua vadia, eu sei que vc tá dando pro meu marido, eu vou te mostrar o que eu faço com quem pega meu homem- diz
Mel: Olha aqui sua louca eu nem te conheço que dirá seu marido- fala .
Mili: papai- grita se soltando da mãe e vindo até a mim, nisso as duas me olham.
Rabiscada: Papai que porra é essa lobão que essa pirralha nojenta tá falando- grita e minha loirinha que estava abraçada em minhas pernas vai até ela e chuta a sua canela.
Mili: buxa, não chama a mili de pirrala- diz minha filha encarando séria ela, minha cara po.
Rabiscada: Sua fedelha dos infernos, quando ela ia vim pra perto da minha filha eu já ia para a frente da minha filha e colocar essa piranha no lugar dela, foi tudo muito rápido só vejo Luciana ir ao chão e minha diaba subir encima dela, foi só sequência de soco na cara, pqp é errado se eu disser que estou com tesão vendo ela assim toda brava.
Luciana só gritava e tentava proteger o rosto.
Mel: Tu não é a fodona então cadê tua marra agora, e ainda ofende minha filha sua vagabunda do crlh- falava e não parava de bater o golpe final foi quando ela tocou a cabeça da Luciana contra o asfalto, desmaiou na hora, segurei ela pq pelo ódio que ela está iria acabar matando essa fdp.
Lobão: calma passou ela já era- falo.
Mel: Me solta por favor- fala puta da vida.
Mel: Olha aqui lobão se resolve com a sua mulher, só não deixa ela chegar perto da minha filha, e da próxima vez eu não tô nem aí eu mato ela se ela falar da minha filha de novo ou encostar em um fio de cabelo dela- fala com puro ódio vira as costas e entra para dentro do restaurante.
Lobão: bora porra acabou o show, Ck leva essa porra para o postinho- falo e saio dali puto é só problema tnc porra.
#################################
Tá aí manas mais um capítulo para vcs.
Votem e comentem !
Bjs até quarta!
👻 tenho medo então não seja um!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Problemática
FanfictionMelissa Muniz é uma menina mulher de 24 anos que antes de se tornar a problemática como dizem que é era uma menina doce,gentil, amorosa e cheia de sonhos; Ela namorava com Pedro Gullar filho do comandante da Bope, dês da adolescência sonhava em se c...