MelDepois daquela palhaçada na frente do meu restaurante, ignorei aquele ser loiro a semana inteira, a pimentinha até foi para casa dele mas quando ele veio pegar ela já estava tudo pronto e nem rendi assunto, só dei a mochila dela e pronto.
Há me julguem mas poxa o cara vive querendo mandar na minha vida, vive dando encima de mim sendo que é casado com aquela doida lá, ele achou o quê? Que seria amante dele coitado acho que ele não me conhece direito, odeio esses bagulho de traição e não serei eu a compactuar com uma porra dessa.
Nós até tivemos uns momentos mais quentes se assim posso dizer , não tranzamos pq não teve oportunidade, e agora dou graças a Deus por isso, uma coisa é um cara solteiro que pega um bando de puta desse morro, outra bem diferente é ele ter mulher e ainda achar que eu vou me sujeitar a isso, sai fora, fiquei e estou muito puta da vida com ele, ele não tinha esse direito, quer meter gaia na doida mete mas cmg não.
Agora está eu aqui me arrumando para ir nessa desgraça de baile, pq a outra maluca que trabalha para mim vulgo Manu não me deixa em paz .
Coloco essa roupa, com tênis claro pq eu que não sou louca de ir de salto ficar em pé o tempo inteiro e naquela multidão de gente, faço uma make básica e pego meu telefone dinheiro identidade coloco tudo na minha bolsinha.
Manu: Nossa Mel tu tá linda, eu amo seus looks africanos- fala.
Mel: vc tbm está muito gata, será que isso tudo é para impressionar um certo ruivo- falo e ela faz aquela carinha de triste.
Manu: ele nem me nota Mel, pra ele eu sou uma criança ainda, tu já vou as mulheres que ele pega, tudo cavalona do corpão minha chance ali é zero- diz
Mel: minha linda se ele não te nota faz se notar, é outra se ele não quer tem quem queira, vc é linda Manu besta é ele que está perdendo- falo e a doida da um pulo.
Manu: Isso mesmo bora beber, dançar e pegar uns gatinhos- diz rindo.
Mel: Só espero que aquela doida não venha de graça- falo pq minha paciência é zero .
Manu: depois da surra que tu deu, duvido e fora que ela não é mais a patroa, lobão mandou ela vazar- fala e eu já fiquei sabendo disso, aqui na favela não se falou em outra coisa.
Mel: Por mim, bom vamos , Laurinha ela está dormindo, qualquer coisa me liga que eu venho correndo- falo.
Laurinha: pode deixar, vai se divertir- diz.
Saímos de casa , eu vou a pé mesmo já que é aqui perto, fomos caminhando e resenhando até que chegamos na entrada da quadra e está lotado já.
##############################
Desculpem por não ter postado ontem, estava com visita em casa .
Votem e comentem!
Não sejam fantasmas 👻 tenho medo, e seu voto e comentário é super importante para o andamento do livro preciso saber se estão gostando, suas críticas e opiniões são válidas e serão levadas em conta na hora de escrever os capítulos.
Bjs até o próximo.
Obs: mais tarde solto mais um capítulo de amor sem limites !
Bom dia a todos e bom trabalho para quem está indo e bom final para quem já está quase largando como eu!
Gratidão a vcs que me acompanham!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Problemática
FanfictionMelissa Muniz é uma menina mulher de 24 anos que antes de se tornar a problemática como dizem que é era uma menina doce,gentil, amorosa e cheia de sonhos; Ela namorava com Pedro Gullar filho do comandante da Bope, dês da adolescência sonhava em se c...