LobãoBaile lotado do jeito que o pai gosta, firma tá forte esquece fio.
Tô de boa aqui com os manos no camarote, umas putas claro não pode faltar.
Xxx: Oi amorzinho tô cheia de sdds de vc- diz Lívia uma das minhas putas daqui do morro, eu sou assim tenho algumas exclusivas, banco tudo mas tbm só dá pra mim, quando eu enjoo aí deixo pros pc fazer a festa e Lívia é uma delas, mas te falar que eu tô tão obcecado por aquela problemática que nenhuma delas me satisfaz e nem está me interessando.
Esses dias para eu conseguir tranzar com uma, tive que mandar ela ficar calada, sem gemer, sem falar e no final quando estava enchendo a camisinha de leite ainda gemi o nome da diaba lá.
Lobão: vaza não quero ninguém no meu pé - falo sem dar muita importância.
Xxx: chefe a Rabiscada está querendo subir , qual vai ser?- fala um dos seguranças do camarote.
Lobão : Deixa entrar- falo, vejo ela subindo e já vem pro meu lado cheia de sorrisos, virei dentista agora.
Rabiscada: Obrigado amor- diz querendo vir sentar no meu colo, já levantei logo.
Lobão: Amor o crlh não sou nada seu, e fica namoral aí é forte teu baile, mas vê se me erra piroca aqui é o que não falta para vc- falei e já fui saindo de perto dela.
Vejo LC subindo as escadas e me olhando esquisito.
LC: Já viu quem tá no baile hj?- pergunta.
Lobão: Não vi e nem quero saber- falo.
LC: uiii isso é falta hein, vc precisa fuder amor- fala rindo e imitando mulher, tô falando que é viado.
LC : Mas eu vou te contar mesmo assim- fala- A problemática da mãe da diaba loirinha vulgo sua filha- ele diz rindo.
Lobão: Já falei para vc parar de chamar minha filha de diaba- faloas sem olhar para ele, pois estou procurando por ela, até que meus olhos param perto do bar e a vejo com a piveta da Manu, ela está linda e simples, com uma blusa de manga por baixo de um vestido com estampas de cores vivas, que já reparei que ela gosta bastante desses tipos de roupas.
Não está vulgar e está linda, não está vestida como as outras com o short socado no cu ou com um vestido ridículo curtíssimo que dá para ver até o útero.
Vejo ela pegando a bebida dela e indo mais para o meio, elas param e conversam um pouco até o DJ mudar o funk e elas começarem a dançar e te falar a diaba além de linda, dança pra crlh , e minha raiva começa a subir e minha veia do pescoço a saltar quando percebo que não só eu como outros pau no cu estão olhando para ela.
Lobão: LC chama a Manu pra cá- falo.
LC: A Manu ou a mandada lá?- fala
Lobão: A Manu LC, pq se chamar ela com certeza que ela não irá vir, agora com a Manu ela vem- digo.
LC: Entendi só não sei se a manuzinha vai querer vir- fala coçando a cabeça.
Lobão: O que tu fez com ela pau no cu?- pergunto esperando a merda que vai vir.
LC: Tu sabe que eu tenho um rolo com ela a um tempo aí né, assim que ela fez 18 anos nós começamos a ficar, nada rotulado, mas eu sou louco pela minha menina, mas além dela ser novinha ainda eu não quero estragar a vida dela colocando um alvo na testa da garota, então eu ficava passando com outras na frente dela e tal, mas aí um dia uma das mina que eu estava pegando foi tirar onda com ela e as duas caíram no pau e eu fiquei tão puto que acabei falando umas merdas para ela e ela nem olha mais na minha cara.- diz a última parte quase sussurrando é um pau no cu mesmo, vacilo do crlh.
Lobão: sabe que vc vacilou né?- falo- apesar de te entender, a Manu é minha piveta cara,po pai dela era parceiro meu pra crlh tlgd e eu jurei que ia cuidar daquela porrinha dele- falo lembrando do k2.
Lobão: BN chega aí- chamo um vapor meu- vai lá na piveta da Manu e fala pra ela subir- falo e ele dá um sorriso .
LC: Tira esse sorriso aí da cara, quero tu bem longe dela se ligou- fala cheio de raiva.
Lobão: Qlf tô te entendendo não, deixa o cavalo da mina andar irmão- falo.
LC: Quando vc começar a seguir esse exemplo quem sabe- falou puto saindo de perto.
Tô dizendo, fico aguardando a minha mulher vir para o camarote, ela já é minha só basta ela cair na real e aceitar.
#№######№###№№№№######$$$$
Bom dia.
E aí um o que estão achando?
Votem e comentem, 👻 👻 tenho medo então bora motivar a autora aqui!
Bjs e bom sábado, semana que vem estou preparando um especial para vcs com capítulos extras das duas histórias a meta é soltar 4 capítulos de cada livro de uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Problemática
FanfictionMelissa Muniz é uma menina mulher de 24 anos que antes de se tornar a problemática como dizem que é era uma menina doce,gentil, amorosa e cheia de sonhos; Ela namorava com Pedro Gullar filho do comandante da Bope, dês da adolescência sonhava em se c...