Mel
Faz uma semana que estou evitando me encontrar com ele, infantil da minha parte? Talvez.
Mas ele mexe cmg e eu não gosto disso, enquanto eu pensava que era apenas uma atração estava ótimo, mas a quem eu quero enganar aquele loiro do diabo mexe cmg des de quando o vi pela primeira vez naquela boate.
Mas eu não posso e não quero estou quebrada demais para ter algo mais que sexo casual com alguém, eu cresci vendo a dor que amar alguém causa, eu já senti também essa dor na pele, as feridas até secaram, mas me deixaram cicatrizes profundas.
Agora estou aqui no meu escritório, o restaurante já está fechado a horas, minha pimentinha já deve estar no milésimo sono e eu ainda estou aqui me afogando em trabalho, tudo para não pensar.
Eu não posso deixar que ele domine minha mente, eu vi como ele trata as mulheres e que não é homem de uma mulher só.
Agora como pai não tenho do que reclamar ele está desempenhando bem seu papel, minha filha é só amores com esse pai e ciumenta que só, Laurinha me contou que quando ela foi levar ela na pracinha esses dias aí ele estava no bar, rodeado de Maria fuzil e uma delas sentada em seu colo.
Ela falou que foi tudo muito rápido quando viu minha Mili já estava atravessando a rua correndo, gritando o pai e quando chegou perto mandou a mulher sair do colo do papai dela dizendo ela que o pai é dela, ele e os outros homens que estavam com ele riam muito da atitude dela e a cara de brava.
Eu imagino pq aquela lá tem um geniosinho difícil, e ele fez a vontade dela colocou as putas para ralar.
Como falei ele está sendo um bom pai, mas não vai passar disso quero é prefiro manter distância desse homem.
Saio dos meus pensamentos olhando as horas, pqp já vai dá onze e meia da noite, desligo o computador, pego meu notebook, apago as luzes, tranco o escritório e vou saindo, entro no carro e sigo para a casa.
Coloquei o carro na garagem , quando abro a porta escuto a voz de quem eu fujo todos esses dias.
Lobão: Boa noite, dessa vez não tem para onde correr- fala e pela voz posso dizer que ele está bem irritado.
Mel: Boa noite, preciso de um banho,estou cansada se não for sobre a nossa filha podemos conversar outro dia- digo na tentativa de fugir dessa conversa.
Lobão: Eu posso esperar, vc tomar banho, comer algo e até descansar- diz vc não vai fugir de mim até me explicar qual é o b.o.
Não digo nada, apenas subo dou uma passada rápida no quarto da minha BB, depois vou para o meu quarto, tiro minha roupa e entro no banheiro, deixo a água gelada cair sobre mim, imaginando como vou conversar com ele, sem parecer fraca, medrosa, mas que droga.
######№#########################
Sdds amores!
Tá aí nossa Melzinha o que acham hein?!
Bjs até o próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Problemática
FanfictionMelissa Muniz é uma menina mulher de 24 anos que antes de se tornar a problemática como dizem que é era uma menina doce,gentil, amorosa e cheia de sonhos; Ela namorava com Pedro Gullar filho do comandante da Bope, dês da adolescência sonhava em se c...