Lobão
Saio de lá puto pra crlh, vou direto para a casa em que eu morava com essa praga, vou direto para o meu quarta, arrumo todas as minhas coisas, que são poucas pq a maioria mesmo está na minha outra casa, na principal que fica um pouco mais acima, lá eu nunca levei mulher nenhuma é o meu lar tlgd, só minha loirinha que já pisou lá e dorme na minha cama, e em breve a minha problemática.
Por falar nela deve está muito puta cmg, ela não imaginava que eu pudesse ter uma fiel, se as coisas já eram difíceis com ela agora então é que vou ter que usar todo meu auto controle e persistência com aquela demonia.
Saio de lá e parto para o meu barraco, coloco tudo lá dentro e vou pra boca.
Chego na boca e já tá a maior fofoca.
Lobão : vcs são pagos para traficar e não fazer fofoca, e pode botando esse bando de puta pra ralar daqui antes que eu meta bala no cu de vcs- falo tnc tô puto pra crlh e ainda vem essas porras achando que tá na Disney.
################################
Luciana ( rabiscada)3 dias depois
Chego em casa e lobão não está, subo tomo um banho e vejo que não tem mais nada dele no guarda roupa.
Será que ele viajou?
Vou na boca pra saber, ele não pode ter ido viajar sem me dar explicações sobre aquela vadia e aquela pirralha endiabrada.
Vou caminhando e todos me olham, ainda estou com o rosto inchado e alguns hematomas que tentei disfarçar com maquiagem mas não cobriu muito.
Chego na boca e vou direto para a sala dele, bato na porta e ele manda entrar,está ele e LC detesto esse cara.
Rabiscada: Pode me explicar agora pq deixou aquela vadia me bater e que história é essa daquela pirralha te chamar de pai- falo de braços cruzados.
Lobão: primeiro que não te devo satisfação, segundo que se chamar minha mulher de vadia de novo eu mesmo faço questão de terminar o serviço que ela começou, terceiro olha como fala da minha filha- falou com um tom que me deu medo.
Rabiscada: como assim lobão a sua mulher sou eu- falo.
Lobão: Minha mulher kkkkk, nunca te considerei minha mulher Luciana, eu te coloquei como fiel e não como minha mulher-fala- sabe tem muita diferença fiel nós trai e mulher nós ama, respeita tlgd né- diz, desgraçada, maldita eu vou acabar com ela.
Rabiscada: Mas e eu lobão eu te amo amor não faz isso cmg, não faz isso com agente- falo já chorando.
Lobão: pode ficar com a casa, afinal eu tenho muitas né, e não se faz não Luciana vc sempre soube que eu nunca senti nada por vc além de tesão, tesão esse que acabou faz tempo- diz.
Rabiscada: mas Amo- ele não me deixa terminar.
Lobão: Mas nada acabou po, pode meter o pé e Luciana não entra no caminho das duas não, pq por elas eu mato e morro se ligou- diz mais seco e frio que o normal.
Mas isso não vai ficar assim, ele só está encantado por causa da pirralha, mas eu sei como me vingar da vadia e ter meu homem de volta, vou sequestrar a peste loira tenho um amigo que mexe com tráfico de crianças, vou vender a vadiazinha e acabar com a alegria da família feliz.
######################№######№#
Tá aí mais 1 capítulo .
Essa Luciana hein.
Votem e comentem.
👻 👻 tenho medo então não seja um!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Problemática
FanfictionMelissa Muniz é uma menina mulher de 24 anos que antes de se tornar a problemática como dizem que é era uma menina doce,gentil, amorosa e cheia de sonhos; Ela namorava com Pedro Gullar filho do comandante da Bope, dês da adolescência sonhava em se c...