LobãoEssa desgraçada só pode estar querendo me deixar maluco, porra a fdp tem coragem de ficar se agarrando com outro macho na minha cara e ainda no meu morro,meu baile, a vai se fuder, ódio é o que me define agora.
Chega de ser bonzinho vou fazer essa maldita entender de vez que ela é minha e pronto, estaciono na em frente a minha casa, saio do carro e logo vou para o lado do carona, puxo ela pra fora e coloco em meu ombro.
Mel: Pode me soltar idiota eu sei andar- fala irritada e tenho certeza que ela revirou esses olhos lindos que ela tem.
Abro a porta, entro e jogo ela encima do sofá, volto tranco a porta , vou para o bar que tem no fundo da minha sala, me sirvo com meu whisky, me sento de frente para ela em minha poltrona e fico ali a olhando, como pode ser tão linda e ao mesmo tempo tão irritante.
Mel: ótimo me trouxe aqui para que mesmo?- pergunta a preta deliciosa a minha frente.
Lobão: Quando vc vai entender que é minha hein?- pergunto
Mel: Quando vc entender que eu não tenho dono e muito menos sou sua nós conversamos- fala- eu não sou sua cara, entende uma coisa Lobão, vc ter tirado minha virgindade e nós termos uma filha juntos, não te faz dono da minha vida, mas que merda- fala tudo irritada e eu estou num nível de irritação muito maior pq ela não entende que é minha.
Procurei por essa mulher durante um ano, fora os anos que fiquei imaginando como seria se eu nunca a reencontrasse, ela ficaria como a porra de um fantasma me assombrando, a porra do cheiro de melancia, os olhos doces e audaciosos dessa menina .
Lobão: Entende de uma vez Melissa vc é Minha, eu não sou um homem bom e com vc tenho tido paciência de mais, pq se outra mulher fizesse a metade do que vc fez, já estaria com o capeta a muito tempo- falo e ela me olha com atenção.
Mel: Vc não entende né eu não quero ficar com vc , vc tem suas amantes e o pior de tudo é que vc me falou várias vzs só esqueceu de me contar que é casado- fala toda irritada.
Lobão: Eu não sou casado com ninguém, ela era a minha fiel tlgd, mas já acabou po- falo pq só essa diaba, problemática dos infernos é quem eu quero.
Mel: Me conta outra Lobão, a mulher grudada em tu no camarote e vc vem falar que acabou, mas isso não é da minha conta, agora vc chegar igual um maluco, psicopata e matar uma pessoa assim que não te fez nada, isso é da minha conta- fala e já trinco o maxilar .
Lobão: É só não tocarem no que é meu, e não me desafiarem- falo.
Mel: então temos um problema aqui, pq eu não te devo obediência e a nossa filha em algum momento vai te desobedecer aí vc vai fazer o quê?
Atirar na minha cabeça ou na cabeça da sua filha- fala tudo séria e como ela pode pensar que eu faria algo assim co. Ela.Quando eu vou falar, escuto o barulho de fogos e meu radinho tocando sem parar.
Lobão: Quem tá invadindo nessa porra?- pergunto.
Xxx: É o Bope chefe- pqp logo agora que eu estava no meu desenrolou.
Lobão: seguinte vc vai pro cofre que eu tenho dentro do meu quarto a porta é dentro do closet- falo já subindo para pegar minhas paradas.
Mel: Nem fudendo eu vou ficar aqui , eu preciso ver minha filha só está ela e a Laurinha!
Mulher teimosa que só o cão pqp, pior que se eu falar não aí mesmo que ela vai.
##########№#####№##############
Bom tá aí +1, para vcs!
O que será que vai acontecer nessa invasão hein?
Votem e comentem!
Bjs até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Problemática
FanficMelissa Muniz é uma menina mulher de 24 anos que antes de se tornar a problemática como dizem que é era uma menina doce,gentil, amorosa e cheia de sonhos; Ela namorava com Pedro Gullar filho do comandante da Bope, dês da adolescência sonhava em se c...