•2•

702 45 1
                                    

Quinta feira 05:30...

MAYA: Levanta dessa cama logo cara, a gente vai se atrasar de novo Max. - Maya fala sacudindo Max na intenção de acorda-ló.

MAX: Escola pra que? se eu já sei ler e escreve - Max não dá ouvidos a sua irmã e vira pra o outro lado e continua a dormir.

MAYA: Eu tentei fazer do jeito legal, você que pediu isso...

Maya pula em cima de seu irmão e começa a irritá-lo, pisando em cima, dando tapas fracos e colocando o dedo na orelha.

MAX: meu deus que inferno, sai de cima de mim praga, EU VOU LEVANTAR. - Max levanta puto.

Enquanto max está tomando seu banho, maya atende a porta e vê que os meninos e a Emma já chegaram para ir todos juntos pra escola.

MAYA: todos vão hoje? isso tá parecendo excursão escolar

DD OSAMA: primeiro que eu nem queria ir, segundo, cadê o imbecil do seu irmão?- Dd fala extremamente sonolento.

DDOT: Você fala como se fosse todo dia, o conselho Tutelar já bateu na nossa porta 4 vezes só esse mês.

NOTTI: por isso que todo mundo aqui tá indo , mas eae? vamos ficar aqui de papo furado ou vamos p inferninho?

EMMA: PUTA QUE PARIU, vocês não sabem quem voltou pra escola... depois de ser expulsa no bimestre passado. - Emma se choca ao ver em seu celular uma notícia sobre a escola.

TODOS: quem?

EMMA: a Ashley.

Tão se perguntando quem é Ashley né? simplificando... é a menina que sempre quer caçar briga com a Maya, ela é filha do Bando, da gang rival, o motivo dela ser expulsa, é que ela e Maya brigaram... e não foi de soco, as duas estavam com canivetes, foi uma briga boa, Maya ficou menos ferida, mas isso não significa vitória, certo?...

MAYA: vaca. - o clima ficou tenso, até porque o motivo da briga foi que a Ashley falou da falecida mãe de Maya.

MAX: O melhor dessa casa apareceu, bom dia a todos, sem pedir autógrafo esse horário, ainda não estou disponív- , que caras são essas? quem morreu?

DD OSAMA: quem morreu eu não sei, mas talvez alguém vá morrer, tudo depende da Maya e da Ashley.

MAX: e eu pensei que essa vadia tinha morrido, mas vamo aí, agora deu até animo de ir pra escola.

____________ na escola 🏫 _____________

Todos se separaram devido às Aulas diferentes, Emma e Maya foram pra aula de geografia , Notti e ddot foram pra Aula de ciências e Dd e Max cabularam a primeira Aula pra fumar maconha.

EMMA: Você tem que admitir, o notti tá um gatinho hoje. Mas você tava de olho mesmo era no ddot.

MAYA: tá maluca? eu não tava olhando ninguém, ele que deve tá olhando pra toda essa gostosura aqui.- Maya aponta pra si mesma.

DDOT: tão falando de mim?

MAYA: ai caralho, quase que me mata de susto, tão fazendo o que aqui?

•the gangsters falling in love? 💞Onde histórias criam vida. Descubra agora