•6

426 34 0
                                    

A tão esperada festa da piscina começou...

EMMA: Maya e o ddot o que rolou ? qual vai ser?
MAYA: Aí amiga nem eu sei...acho que vou viver minha vida, e vai que a gente se esbarra por aí.
EMMA: Porra você ta desapegada, essa é nova.
MAYA: Como vou me apegar por um cara que não dá a mínima importância...e outra que a gente não tem nada, não posso me emocionar.
MAX: nossa nossa...vocês tão gatas irmazinhas .- elogia.
MAYA: Não tenho dinheiro, não vou te arrastar ninguém e não quero papo com você
MAX: Calma irmã querida, só elogiei.
DD OSAMA: o que tá pegando aqui?
MAYA: ISSO...era disso que eu precisava...um cara galinha, então dd to na pista. Me fala um cara que é nota 10
DD OSAMA: o ddot durr
MAYA: sem ser ele animal
DD OSAMA: então não tem.
MAYA: então eu me viro...caramba david não me ajuda em nada.

*quebra de tempo*
DYLAN: Eai gata tá solteira?
MAYA: quem? eu?
DYLAN: você é a única gata aqui, então sim...você.
MAYA: Tô solteira sim, mas aonde você quer chegar com isso?
DYLAN: depende, o que você quiser eu quero.
MAYA: Quem sabe você me conquista. - dá uma risadinha de canto.

Maya e Dylan ficaram conversando e rindo por uns 15 minutos, estavam com muita química, e se entendendo super bem.

DYLAN: Aí você conhece a Ashley?
MAYA: Ah meu deus, como um cara legal e bonito como você conhece aquela ridícula?
DYLAN: Então você me acha bonito né...bom sabe, mas sim infelizmente eu conheço ela e odeio ela. Te falei isso porque ela tá ali, com um mlk.
MAYA: Quem pode ser o loko que tá com ela.- a mesma se vira pra ver e se depara com ddot.
DYLAN: É loucura mesmo, vou pegar alguma coisa pra beber, você quer?
MAYA: Quero sim, só vou ali conversar com minha amiga, é rápido.

*Maya vai na direção de Emma*
MAYA: Emma você não vai acreditar com quem o ddot tá...COM A ASHLEY KKKKKKKKKK, não é patético? esperava algo melhor.
EMMA: Ah meu deus, que mal gosto kkkkk...mas eu bem vi você de graça com o Dylan, ele é gatinho já ouvi algumas garotas falando dele na escola.
MAYA: é mesmo, e super simpático.
MAX: Tão falando do que manezada?
DYLAN: Aqui Maya, seu copo.
MAX: Quem é esse cara?- Max não foi com a cara de Dylan.
MAYA: Meu amigo, relaxa aí.
MAX: espera um pouco...Maya me dá esse copo.
MAYA: Ah não Max, pega um pra você.- puxa o copo de volta.
MAX: ESPERA, NAO TOMA...- Max puxou o copo e olhou dentro, tinha dois comprimidos de md.
MAYA: O que tem de errado?
MAX: Seu filho da puta quis drogar minha irmã?- o mesmo joga o copo na cara de Dylan.
DYLAN: Qual foi cara? tá idiota...só pra ela relaxar.
MAYA: VOCÊ TÁ MALUCO? eu não pedi nada disso.- Maya olha com repulsa para Dylan.
DD OSAMA: o que tá rolando?
NOTTI: Ouvi Max gritando do outro lado da piscina, qual foi?
MAX: Esse merdinha queria drogar minha irmã.
DYLAN: Idai? você vai fazer o que? gritando igual uma garotinha?
MAX: Cala essa porra de boca. - soca o queixo do garoto fazendo ele se desequilibrar e escorregar...Dylan acabou caindo no chão, Max não perdeu a oportunidade e socou mais ainda o garoto no chão. Edot separou a briga e expulsou Dylan da festa.

MAX: Aí Maya você tá legal?
MAYA: tô sim, foi mal ter ficado brava com você.- deita a cabeça no ombro de seu irmão.
MAX: Tá suave, independente de qualquer coisa,
você sempre vai ser minha irmãzinha.
DDOT: Maya podemos conversar?
MAYA: Na boa ddot, não temos nada pra conversar, você é solteiro, eu sou solteira...não me deve satisfação de nada.
DDOT: Suave, só não quero b.o pro meu lado.- deu as costas.

Maya não ligou, deixou passar e foi dançar com Emma na área da piscina.

- Na casa dos Perez.
MAYA: Ótima noite a todos pessoal, eu vou dormir que ganho mais.- sobe sonolenta pro quarto.
EMMA: E eu vou junto.- sobe bocejando.
NOTTI: Max dorme no sofá, sua cama e minha bro.
DD OSAMA: Otarios, eu vou pra casa das mina que ganho mais...Ddot você vem?
DDOT: Tô suave, vou atrás da minha.
DD OSAMA: Cara você não tem, cai na real...ela cansou.
DDOT: Ela ainda vai ser minha.
DD OSAMA: Ta bom cara, vou nessa- pega seu casaco e sai.

*ddot subiu pro andar de cima e Maya saiu do banho com seu baby-doll*

MAYA: Precisa de alguma coisa darrian?
DDOT: agora eu sou darrian? preferia quando era baby.
MAYA: Na boa, porque você não pede pra Ashley te chamar assim?
DDOT: porque não é ela que eu quero.
MAYA: Mas é só ela que vai conseguir.
DDOT: Qual foi Maya, vai dizer que não gostava da gente?
MAYA: você tem um quedinha por mim?
DDOT: Não
MAYA: Nao? então você não me quer? - mexe no cabelo com um sorriso malicioso.
DDOT: Não...sim, eu nem sei o que tenho que falar agora.- fica sem graça e solta um sorriso de canto.
MAYA: vamos fazer o seguinte, ficamos mas sem nada sério, você não me cobra e eu não cobro você.
DDOT: Pra outros caras dar em cima de você? nem fudendo
MAYA: quando é outras meninas você gosta...engraçadinho, já que não tem nada feito vou me despedir da sua boca. - Maya puxa ddot pela corrente e beija ele, para o beijo e empurra ele até o quarto, ele senta na cama e ela senta no colo dele e continua o beijo. As mãos de ddot percorrem o corpo todo, da bunda até o pescoço.

MAYA: Acho que já deu por hoje, voce já sabe o que tá em jogo. - da um selinho e deita na cama pra dormir.
DDOT: é isso? depois de tudo isso nem dormir junto?
MAYA: pensasse nisso antes de me trocar por feia baby.
DDOT: Você até que é uma boa amante...- ddot brinca e vai pro quarto de max.

•the gangsters falling in love? 💞Onde histórias criam vida. Descubra agora