•5

453 39 0
                                    

ddot manda mensagem pra Maya dizendo que não vai poder sair hoje e Notti manda igual pra Emma

MAYA: Ai estranho né? os dois cancelarem...suave né

EMMA: estranho mesmo, mas não dá pra se apegar, são o ddot e o notti, é impossível eles namorarem.

MAYA: chega desse papo, vamos fzr nosso dia de princesa

MAX: bom dia flores do meu dia

MAYA: nossa que bicho te mordeu pra estar fofo hoje?

EMMA: acho que não foi um bicho...- aponta pro chupão no pescoço de Max.

MAYA: qual foi a da vez? quero nomes

MAX: Eu nem me lembro quem foi, tava chapadão

ANNIE (melhor amiga de ashley) : Tchau gatinho, me liga

MAYA: você tá me zuando caralho? - levanta e sai da cama.

EMMA: isso foi ridículo max.- se retira junto

MAX: aí Maya, você sabe que foi sem querer, não fica assim vai...

**Maya bate a porta do banheiro**

KAY FLOCK: Tô saindo, vou resolver umas coisas da gangue, cuida da sua irmã...falando nisso, o que você fez pra deixar ela irritada?

MAX: Peguei a melhor amiga da menina que ela odeia

KAY FLOCK: não sei como, se resolve com ela, tchau filho- kay da um abraço e sai.

Quebra de tempo...
_________________💋_________________
MAYA: Emma vamos sair dessa casa, antes que eu surte com o Max.

EMMA: vamos no bloco, acho que dd está lá.

MAYA: dhr, vem vamos nos arrumar.

MAYA LOOK:

EMMA LOOK:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


EMMA LOOK:

Quando as meninas estavam indo ao bloco sentiram um sentimento ruim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quando as meninas estavam indo ao bloco sentiram um sentimento ruim.

EMMA: Aí Maya acho melhor voltarmos para casa, tá estranho pra caramba aqui.
MAYA: relaxa, você tá com seu canivete?
EMMA: Não eu esqueci o meu, droga.
MAYA: Nem eu, que merda...mas relaxa vai dar tudo certo
quando estavam próximo ao bloco viram Ashley e sua melhor amiga Annie.

ANNIE: Olha só o que temos aqui, Emma e minha cunhadinha- debocha
ASHLEY: Já que não foi o suficiente ficar com o namorado vai ter que ser o irmão e quem sabe o melhor amigo também.
MAYA: Aí você acorda desse sonho, Annie deixa eu te falar uma coisinha, você nunca vai ser minha cunhada...sabe porque? não aceitam vadias na minha família.
EMMA: Ashely fica na sua, sonsa...não sei nem o que tá fazendo desse lado da cidade.
ASHLEY: Calma aí queridinhas, só vim dar um passada...pra ver o ddot, sabe como é, não resisto a um gatinho.
MAYA: Já deu seu show? agora sai da frente.- esbarra na Ashley a tirando do caminho cheia de ciúmes.

Chegam na loja de maconha e encontram os garotos.
DDOT: Eai gatinha.- se levanta pra falar com Maya que passa reto.
NOTTI: Qual é Emma, não vai falar comigo?
EMMA: Não enche Ethan.
DDOT: vish fudeu pra você Notti, te chamou pelo nome.- ddot brinca
NOTTI: Não sei se você percebeu mas a Maya faltou te matar com os olhos.
DDOT: cara eu não fiz nada, maluca

Maya e Emma se sentaram em uma escada que tinha na rua e acenderam o baseado.

DDOT: Aí Maya, podemos conversar?
MAYA: Não, porque não conversa com a Ashley, sua namorada.
DDOT: Nossa, isso é ciúmes?
MAYA: Claro que não, não fica se achando, só se afasta.
DDOT: Maya Perez amor da minha vida, nem com a Ashley eu falo, você tá ficando loka?
MAYA: Ah é mesmo? porque não é isso que ela disse, o jeito que ela falou vocês estavam bem próximos...e não me tira de loka Darrian.
DDOT: E você acreditou nela? isso só prova que não confia em mim.- fica bravo
MAYA: E eu devia confiar? você é muito cobiçado e eu não vou competir.- Sai e senta ao lado de Dd
________________💙______________
NOTTI: Eu sei que você não vai acreditar, mas falando sério...você sabe que eu odeio a Annie e não é de hoje, então fala comigo.
EMMA: Eu não tô brava com você, na verdade to...na verdade não sei, primeiro você e o ddot falam que não vai dar pra sair, depois aparece as duas vadias e falam que estava com vocês, como não ficar brava?
NOTTI: Emma o dia que eu te troca por essas duas, eu mesmo atiro na minha cabeça...você sabe que elas só querem te atingir, e seu ponto fraco sou eu. - Notti vai passando a mão pelo cabelo de Emma e da um beijo em seu pescoço.
EMMA: Ta, eu vou confiar em você...mas se tiver com graça com elas, me perdeu.
DD OSAMA: Aí galera tá muito bom o casalzinho mas agora é papo serio, é domingo....Festa na piscina, quem vem?
MAX: Eu ouvi festa? - entra na loja.
DD OSAMA: Ae chegou quem eu queria, vai ter várias gatas irmão.- passa o braço por vou do pescoço do max
MAYA: Aí, pode me colocar nesse grupo, não vou perder por nada...quem sabe tem alguns gatinhos por lá.- fala na intenção de provocar o ddot.
DDOT: Tá assim agora? Ae dd, me põe também...to de volta.
Os dois se olharam pra ter certeza que estavam pra jogo.
MAYA: Emma tá comigo?
EMMA: Vou junto, mas sem gatinhos.
NOTTI: Lógico, já tem eu.
MAX: irmãzinha linda do meu coração, que tal você fingir que nunca viu aquilo e me amar de novo?
DD OSAMA: O que você fez ?
MAYA: o que ele fez? nada demais...só saiu com a ANNIE do quarto, coisa básica.
DD OSAMA: Credo cara, a Annie...tá passando fome?
MAX: Bro eu tava bebado...e então? desculpas aceitas?
MAYA: deixa eu pensar...NÃO!
EMMA: Vamos Maya, shopping...papai me deu cartão.

📲grupo festa na piscina

EDOT🤎 (adm): Ae pessoal cola todo mundo, festa na piscina 😎
DD MULHERENGO💚: já tô na ativa, daqui 1 hr tô ai
11 45692847 (mia): Pode confirmar minha presença 🥳
MAX IRMÃOZÃO💙: Ae só vem às bonita, se é feia fica pra fora😂
11 48373737(Ashley): como se você fosse bonito...tô confirmada.
NOTTI BEST💛: sai pra lá coisa ruim, quem tá falando com você
1148373737 (Ashley): Aí menino me erra
DDOT💞: 🐮🐮
EMMA MY HEART❤️‍🩹: tá mandando emoji da Ashley ddot🤣
MAYA💋(eu)= Vaca não sabe nadar 😅
EDOT🤎: Kskskskk deixem essa energia toda pra mais tarde.

📲 grupo festa na piscina off
____________________________
Pessoal desculpa esse tempo todo sem atualizar, meu celular tinha quebrado...mas voltei!😁

•the gangsters falling in love? 💞Onde histórias criam vida. Descubra agora