6 meses se passaram...
Kay flock ainda não tinha voltado pra casa, e não tinha previsão nenhuma pra chegar. Notti e Emma estavam namorando, com aliança e até pedido de namoro clichê. Dd não mudou muito, continua mulherengo e por festas. mas dessa vez, sozinho...Max quase não tinha tempo pra sair com os preparativos para seu filho(a) que iria nascer em alguns meses. Maya e Ddot estão mais juntos que nunca,mas e o pedido?...MAYA: Bom dia Cambada, começou o verão, não podemos ficar em casa.
MAX: Tô fora, aliás o chá revelação é amanhã.
DD OSAMA: Cara, você tá parecendo o vovô Kay.
NOTTI: Deixa ele dd, só pq você não tem nem namorada e nem filho.
DD OSAMA: e você tem cabeção?
NOTTI: Namorada tenho.
DD OSAMA: você tem um dragão de estimação, isso sim.
MAX: Kkkkkkkkkkkkkk ele e o ddot são adestradores
MAYA: nossa que engraçadinho, sabe oq vai ser mais engraçado?
EMMA: Eu sei, a surra q esses dois vão tomar
DDOT: Eai pessoal, qual a boa de hoje? - se espreguiçando.
MAX: Nada de nada.
DD OSAMA: tô off
EMMA: você off? notti vê se seu irmão tá bem.
DD OSAMA: não quero mais sair, cansei.
MAYA: Me engana que eu acredito.Ddot puxou Maya de canto e cochichou no ouvido da mesma. -"vamos pra praia hoje, vou te fazer uma surpresa".
MAYA: Vou me arrumar, EMMAAA ME AJUDA.As duas subiram.
song: yebba's heartbreak
MAYA: tô pronta baby
DDOT: você tá uma gata...vamos?A primeira parada foi em um restaurante beira mar.
MAYA: Tá querendo me impressionar?
DDOT: tô conseguindo?
MAYA: até que sim, mas quero vê no que vai dar tudo isso, se você vai me fazer mesmo uma surpresa.
DDOT: vai dar em casamento, filhos e toda aquela baboseira
MAYA: filhos? vai sonhando...
DDOT: Ué imagina um mini ddot, foda pra caralho
MAYA: um já testa minha paciência, imagine dois
DDOT: hoje vamos ter o segundo kkkkkkk
MAYA: nem brinca com isso, tá malucoDdot e Maya conversaram a noite toda, sobre tudo uma energia incrível e surreal, pediram a sobremesa e continuaram conversando.
DDOT: você sabe não é? você é a mulher da minha vida.- pega na mão de Maya.
MAYA: óbvio que sou, se tiver outra eu te mato, você sabe
DDOT: Eu tô falando sério, te quero pra minha vida toda, desde criança você sempre foi minha preferida, não tem como eu enjoar de você. Quero passar o resto dos meus dias ao seu lado, quero ficar com você até o meu pulmão parar de funcionar, quero viver a minha vida inteira com você, porque a primeira coisa que eu amo ver qnd acordo é o seu sorriso e seus olhos, eu amo seus olhos. É com você que eu quero dividir cada coisa boa ou ruim que me acontecer, é você que dá uma razão, um sentido pra minha vida, e é por esse e muitos outros motivos que eu preciso de você pra sempre comigo, porque sem você a minha vida não tem sentido algum.
Você vai ser o meu amor eterno, por você eu vou até o fim, até o meu último suspiro.
Eu tô aqui pra te perguntar Maya perez quer namorar comigo oficialmente?MAYA: É CLARO QUE EU QUERO SEU BOBO- sai do seu lugar e vai abraçar o ddot não mesma hora, completamente emocionada.
DDOT: então é isso? oficialmente minha?
MAYA: sempre fui sua baby.
Ddot levou Maya pra andar na praia...já tinha anoitecido.
MAYA: já estamos na lua de mel?
DDOT: lua de mel? calma fofa, te pedi em namoro não em casamento.- brinca
MAYA: Ah que pena, sexo e só depois do casamento.
DDOT: pensando melhor, acho que te pedi em casamento.- começa a beija o pescoço de Maya.
MAYA: Vamos pro hotel? acho que já vi bastante a praia.
Os dois foram pro hotel, aproveitaram muito a noite e no dia seguinte seria o chá revelação de Max.
_________________________________
(pessoal desculpa a demora🥲)
VOCÊ ESTÁ LENDO
•the gangsters falling in love? 💞
FanfictionA filha de Kay flock acaba se apaixonando pelo filho de sugarhill Keem...mais conhecido como ddot.