sexta feira
MAX: Acorda praga, tem aula
MAYA: tá de brincadeira? sexta feira, so vou pra escola amarrada
MAX: se você não vai, também não vou, chega pro lado que eu vou deitar
MAYA: você sabe que sua cama tá no quarto do lado né?
MAX: sei, mas tô com preguiça de andar até la.
Os gêmeos dormiram e esqueceram de avisar aos outros que não iriam pra escola.
*emma bate na porta*
KAY FLOCK: eai pessoal, não é um pouco cedo?
EMMA: Bom dia pra você também padrinho, só estamos esperando os gêmeos pra ir pra escola, cadê eles?
KAY FLOCK: dormindo, quase certeza que não vão, não ouvi nenhuma gritaria pra acorda o max, podem subir.
NOTTI: Eu disse, ninguém vai pra escola de sexta
KAY FLOCK: você não ddot, você fica aqui pra gente trocar uma ideia.
DD OSAMA: agora eu queria vê se ele vai falar as coisa que fala pra gente. - dd sussurra pra notti enquanto sobem as escadas.
*no quarto da Maya*
DD OSAMA: acorda vacilao, me fez acordar cedo, vai pro lado que eu vou voltar a dormir, me acordem na hora da festa.
MAYA: max tô falando sério, se me empurrar pra ponta e eu cair, te mato.
MAX: vai roncar pra lá dd... pera, tá faltando um, cadê o ddot?
NOTTI: tá lá em baixo conversando com seu pai.
MAX: boa sorte pra ele, já sei até o assunto.
EMMA: todo mundo sabe, vai pro lado Maya, também preciso do sono da beleza
DD OSAMA: vai ter que dormir pro resto da vida
MAYA: david cala a boca, notti apaga a luz, me acordem pro almoço.
notti pegou o colchão do quarto ao lado e colocou no chão, onde deitou, ele e seu irmão dd.
DDOT: chega pro lado notti
Todos dormiram até 16:00
KAY FLOCK: acorda cambada, pedi uns lanches, desce antes que esfria
todos desceram.
EMMA: pai?? tá fazendo o que aqui?
DOUGIE B: e a casa do meu melhor amigo, lembra?... pera, todos vocês tavam dormindo no mesmo quarto?
MAYA: sim, meu quarto foi invadido.
DOUGIE B: Nenhum mlk dormiu do seu lado né Emma?
VOCÊ ESTÁ LENDO
•the gangsters falling in love? 💞
FanfictionA filha de Kay flock acaba se apaixonando pelo filho de sugarhill Keem...mais conhecido como ddot.