Na festa...
(song: Me U & Hennessy- DeJ Loaf.)
As meninas já foram pra pista de dança, enquanto os garotos encontraram alguns manos e sentaram no sofá.
DDOT: max, sua irmã tá acabando comigo cara.
MAX: qual foi? tá apaixonado?
DDOT: ainda não, mas se ela continuar desse jeito...vai me deixar maluco.
MAX: boa sorte, ela tá vindo pra cá.
MAYA: e aí meninos, tão falando sobre o que?
NOTTI: nada que te interessa, vem Emma...vamos dar uma volta.
DD OSAMA: a volta que daqui nove meses vê o resultado.
MAYA: você é nojento david. Passa o beck ddot... aliás, o que você e meu pai tavam conversando?
DDOT: ele só disse pra eu cuidar de você, e se eu te magoar, ele corta meu pescoço.
MAYA: que fofinho meu pai, quer tomar algo? vou lá pegar uma bebida pra mim.
DDOT: tô suave, valeu.
MAX: Vai que é sua mlk, agora eu vou ali falar com a Abby.
DD OSAMA: Eu e a Alice vamos tomar um ar lá fora, qualquer coisa da um salve.
MAYA: Esse gin é uma delícia, quer experimentar? - Maya coloca sua perna por cima da do ddot.
DDOT: que folga é essa? e como você aguenta esse salto a festa toda?
MAYA: Não tá sabendo? você é meu novo mordomo , e salto nem dói.
DDOT: aham muito engraçadinha, mordomo porra nenhuma.
MAYA: iii olha lá sua namoradakkkkkkkkkkkkkk - Maya aponta pra Ashley.
DDOT: sua melhor amiga, isso sim.
MAYA: deus me livre, melhor fazer amizade com o capeta.
DDOT: falando no capeta...
ASHLEY: posso saber o porque você tava apontando pra mim?
MAYA: tá vendo esse dedo? então, ele é meu e eu aponto pra onde quiser, e agora vou te mostrar outro dedo. -Maya mostra o dedo do meio.
ASHLEY: aponta esse dedo na minha cara, eu quebro todos.
Maya se levanta e aponta de propósito.
DDOT: Maya não vale a pena.
ASHLEY: Ele tá certo, ouve esse gatinho, ele sempre foi o melhor de vocês mesmo, quem sabe depois de dar na cara dessa vaca a gente não possa dar um volta ddot.
MAYA: Sabe que essa voltinha de puta não vai ser possível...ele vai estar ocupado.- Maya puxa ddot e da um beijão na frente de todos.
ASHLEY: Vocês são patéticos. - Ashley sai.
DDOT: que porra foi essa?
MAYA: foi mal ddot...agi no calor do momento, me desculpa.
DDOT: desculpa pq? eu gostei pra caralho.
MAX: SUJO, polícia na área.
DD OSAMA: NOTTI, EMMA...VAMOS!
todos foram embora as presas.
04:30
Max deixou todos em suas casas.
e Emma dormiria na casa dos Perez.MAYA: Vem Emma, vamos subir, tirar a maquiagem, tenho muita coisa pra te contar.
MAX: Maya não me acorda amanhã, só se alguém tiver desmaiado ou morto.
MAYA: Emma você não sabe, eu beijei o ddot, que mlk delícia.
EMMA: eu beijei o notti, meu pai não pode nem sonhar com isso.
MAYA: Acho que vamos sair juntos amanhã, escondido do meu pai.
EMMA: O notti me chamou pra sair também, o que esses dois tão aprontando?
MAYA: não faço ideia, mas se eu encostar naquela boca de novo, vai valer a pena.
___________________________________
Querem que eu coloque o outfit dos personagens?😋
VOCÊ ESTÁ LENDO
•the gangsters falling in love? 💞
FanfictionA filha de Kay flock acaba se apaixonando pelo filho de sugarhill Keem...mais conhecido como ddot.