Oi! Sou a Gabi! Sou iniciante em escrever aqui no wattpad, portanto está é minha primeira história por aqui. 🙌🏻
› Personagens ↓
Lysa Montgomery
Vinte e oito anos.Encarregada como investigadora na polícia metropolitana de Londres.
Encarregada de encontrar Marc Spector vivo, por ordens da polícia americana.
Altura: 1,70
Marc Spector
Trinta e cinco anos.Mercenário. Antigamente, participava do Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos, logo depois a Cia e por fim, seguiu a carreira de mercenário.
Altura:1,74Portador de distúrbios de sono e transtorno de Identidade.
Steven Grant
Trinta e cinco anos.O carinha da loja de presentes.
Altura:1,74
Jake Lockley
Trinta e cinco anos.O carinha do táxi.
Altura:1,74Joe Montgomery
Irmão de Lysa Montgomery, atualmente, advogado.Trinta anos.
Altura:1,78
(Seja livre para imaginar o que for)Inspetor chefe Brandon.
Quarenta e sete anos.Atualmente, colega de trabalho de Lysa.
Altura:1,85
(Seja livre para imaginar o que for.)Estes são os principais personagens.
Avisos↓
- Todos os direitos reservados a Marvel.
- A história original pode ser modificada, assim como meu conhecimento sobre alguns assuntos pode deixar a fic diferente da série.
- Tudo isso se passa em 2017/2018.
- E não, o sobrenome não é por conta do Dacre.
- A história não será um total slowburn, estarei trabalhando para não ficar tão cansativa. Além de estar aceitando críticas construtivas.
- Peço perdão caso ocorra algum erro ortográfico, isso acontece.
- Minhas dedicatórias são para meus amigos que aturaram meus surtos diários sobre moonknight e principalmente sobre o Oscar, hehe. Muito obrigada por me encorajarem, principalmente Monise, Summer, Caju e Spoon.
- A história é recomendada para maiores de dezesseis.
🪴Seu favorito e comentário serão muito bem vindos, por tanto não tenha medo ou vergonha de comentar. ♥️
- Iniciante na parada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse - MoonKnight
RomanceLysa é investigadora oficial da polícia metropolitana de Londres, mesma cidade onde reside Marc Spector, seu maior alvo, que na verdade, podem ser três pessoas ao mesmo tempo. Ambos entram em uma aventura frenética, até que, sem intenção, sentime...