Capítulo II - Cruz de Ansata.

36 12 18
                                    


O ankh ou chave da vida é um antigo símbolo hieroglífico egípcio usado na arte e na escrita egípcias para representar a palavra "vida" e, por extensão, como um símbolo da própria vida.

O ankh ou chave da vida é um antigo símbolo hieroglífico egípcio usado na arte e na escrita egípcias para representar a palavra "vida" e, por extensão, como um símbolo da própria vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌕

-Prepara que lá vem bomba 🤯
___________________________________________

Londres
14:55

Lysa iniciou seu dia chuvoso com uma terrível dor de cabeça. Parecia que iria explodir se não tomasse algum remédio para suas enxaquecas. Era como se estivessem enfiando milhões de agulhas na parte posterior da cabeça da mulher, testando sua tolerância à dor. Nunca teve algo igual antes.

Se apoiando na bancada da cozinha, pegou seu copo de água junto com um comprimido, o colocando acima da língua e bebendo a água em seguida. Respirou fundo, olhando em volta de seu lar aconchegante, mas bagunçado. Já era tarde de domingo e ela ainda não havia recebido qualquer sinal de vida de Steven Grant. Sabe que não pegou seu número, mas ainda sim, tinha alguma esperança que de uma forma milagrosa ele iria começar a segui-la nas redes sociais ou até mesmo puxando assunto em seu aplicativo de mensagens. Quando acordou de volta a realidade, notou que aquilo seria impossível. Era mais fácil lidar com a imaginação do que com a vida real.

Lysa caminhou pelo seu apartamento, limpando e arrumando alguns objetos fora de lugar, aproveitando também para varrer a casa. Após terminar uma breve limpeza, ajeitou seu cabelo em um coque e trocou de roupa, desta vez, destemida a voltar para o museu e tentar encontrar Steven. Ela sabe que o iria ver. Sabe que escutaria novamente sua voz de potencial calmante e olharia para seus olhos brilhantes.

Chegando no museu de exposições de Londres, Lys arrumou sua bolsa e caminhou em direção a entrar temática. Novamente, encontrando a mulher do caixa com sua expressão entediada e seu chiclete incolor e possivelmente sem sabor.

- Uma entrada, por favor. - Pediu Lys quando chegou sua vez.

A mulher de cabelos coloridos olhou de cima a baixo Lys, como se estivesse analisando cada átomo presente da mulher, ou, apenas julgando seus pecados.

- Doze euros.

Lys abriu sua carteira e entregou as notas para a atendente. Sorrindo gentilmente e colocando sua pulseira. Antes de sair do campo de visão da mulher, virou seu rosto na direção dela e encontrou a mesma a olhando com dúvida e uma expressão curiosa.

Lysa rodou pela exposição egípcia inteira, procurando por Steven. Quando não o encontrou depois de minutos procurando-o, soltou um suspiro pesado e parou para olhar um dos símbolos egípcios que Steven ainda não havia mostrado. Era uma cruz de Ansata. Lys já havia visto ela em alguns filmes que assistiu. Obviamente, era só uma pedra em formato da cruz de Ansata, tanto é que na informação sobre o símbolo, diz que foi confeccionado em Londres e não retirado de algum lugar do Egito.

Eclipse - MoonKnightOnde histórias criam vida. Descubra agora