Representa o ciclo do sol, que regressa das sombras da noite e renasce a partir de sua própria decomposição, trazendo a significação da ressurreição.
🌕___________________________________________
Londres
?Lys estava apavorada. Correndo junto com Steven na direção de seu carro. Ela diria que nunca deu uma partida tão rápida como naquele dia. Queimando o pneu e acelerando o máximo que podia para fora do estacionamento. Chegando a avenida principal, os ânimos se acalmaram, as respirações ofegantes se tornaram mais reguladas e por fim, a velocidade diminuiu.
- Agora preciso de mais explicações ainda - Disse Lysa, quebrando o silêncio instalado pelos dois.
- Desculpa. - Steven murmurou, olhando para os seus pés.
- O que? - Olhou para ele quando parou em um sinal vermelho.
- Me perdoa. Não queria ter te metido nisso.
No mesmo momento, o celular de Lys começou a tocar. Ambos olhando para o visor da tela.
- Você trabalha pra polícia? Investigadora? - Perguntou Steven.
Lys congelou em seu lugar, mal notando que o sinal havia aberto. Alguns carros atrás buzinavam, despertando a mulher. No visor de seu celular, estava escrito o nome de Brandon junto com sua profissão na frente. Lysa não queria que Grant soubesse de sua missão, muito menos que se preocupasse com ela. O foco agora, era as coisas estranhas acontecendo. Lys suspirou, infringindo uma lei de trânsito e atendendo a ligação. Deixando o eletrônico apoiado em seu ombro. Uma senhorinha passava pela faixa de pedestre encarando os dois no veículo.
- Montgomery, onde diabos você está?! Temos informações de Marc Spector. Precisamos de você aqui! - A voz grossa do homem ecoou pelos ouvidos de Steven, que mesmo disfarçando olhando para a janela, ouvia atentamente.
Infelizmente ou felizmente, se distraiu com um cachorrinho fofo que estava na calçada ao lado do carro de Lysa. Não ouvindo uma boa parte da ligação após.
- Estou no trânsito. Ah... aconteceram algumas coisas com a minha família e...
- Quais as chances de você estar com aquele homem do museu? - Indagou com uma voz levemente debochada.
Lys olhou de canto para Steven.
- Ah... altas.
- Não acredito que você simplesmente esqueceu o seu trabalho por uma paixonite.
- Não! Definitivamente não! Eu vou arrumar as coisas aqui, então voltarei pro departamento. Desculpe.
A ligação foi encerrada, o celular sendo guardado entre os dois bancos. Grant olhava para Lys, sua boca entreaberta e uma feição assustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse - MoonKnight
RomanceLysa é investigadora oficial da polícia metropolitana de Londres, mesma cidade onde reside Marc Spector, seu maior alvo, que na verdade, podem ser três pessoas ao mesmo tempo. Ambos entram em uma aventura frenética, até que, sem intenção, sentime...