Capítulo III - Chacais

34 10 0
                                    


Muitas vezes confudidos com lobos. Antigamente, rondavam cemitérios retirando corpos das sepulturas com pouca profundidade. Tais considerados selvagens.

 Tais considerados selvagens

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


🌕

___________________________________________

Londres
19:50

A última coisa que Lys se recordava, era da figura encapuzada e um grande lobo de pelagem preta, após, perdeu total consciência. Jogada contra a parede com força e caindo.

Aos poucos, foi despertando. Tonta e desnorteada, seu ouvido zunindo e o homem de talas brancas agachado em sua frente. A visão da mulher ainda estava levemente escurecida, conseguindo ver somente a silhueta da figura. Seus sentidos sendo recuperados lentamente.

- Lysa! Lysa... Porra.

Uma voz masculina e americanizada a chamava, Lys não teve muito tempo para pensar, já que se recuperava de um atrito muito forte nas costelas, que estavam latejando, assim como seu braço arranhado estava ardendo. Como sabia seu nome?

Sentiu uma mão quente tocar seu rosto, uma textura de pano envolvida nas extremidades. Lysa despertou por completo, gritando e encostando sua nuca na parede em pânico, na tentativa de se afastar. Sua respiração voltando a estar acelerada. Como um ato de defesa, Lys chutou a virilha da figura branca, que grunhiu em dor.

- Você é bem agressiva né? - Disse ofegante, sentindo um pico de dor e se afastando de Lysa.

A mulher ficou em silêncio, se encolhendo no canto da parede e abraçando seus joelhos.

- Está tudo bem. Eu não vou te machucar. Aquilo que você viu, era um Chacal. Mas podemos fingir que nunca viu. - Tentou apaziguar, só piorando a situação de Lys.

Tomando um tempo para se acalmar, olhou em volta. O corredor estava um completo caos. Lâmpadas penduradas no teto, paredes destruídas e com marcas de impacto. O chão do banheiro completamente molhado, pias caídas, o espelho em pedaços e cabines destruídas. Onde ela havia se metido e por que tinha que ser com ela? Uma sensação de desespero tomou conta de seu corpo, um calafrio percorrendo de seus pés até o último fio de cabelo. Lysa estava amedrontada demais para formular alguma palavra, apenas encarava o homem em sua frente.

Seu capuz branco acima da cabeça, os olhos brancos brilhando, o corpo e rosto todo envolvido por talas manchadas de sangue. O que mais chamou atenção de Lys, era a Lua minguante em seu peito. Parecia mais uma lâmina, que refletia o reflexo espantado de Lys sentada no chão encolhida.

- Nós não deveríamos estar nos falando. - Disse o homem andando de um lado para o outro, sua capa acompanhando casa movimento. - Você não deveria ter vindo atrás de Steven.

Eclipse - MoonKnightOnde histórias criam vida. Descubra agora