Quarta-feira◇
13:00 da
Era estranho demonstra o jeito que ele me olhava, a forma que sua língua conduzia as palavras,eu vagava lentamente no seu sorriso, me perdia na sua boca, e imaginava como seria se ela fosse minha.
Jf: Maria!!, tá me ouvindo? - Ele diz estalando os dedos na minha frente.
Maria:desculpe não consigui prestar atenção no que estava falando.
Jf: outra vez maria no mundo da lua, garota me diz oque você tanto pensa.
eu penso no teu sorriso e em como nossas bocas se encaixaria perfeitamente a cada beijo, na sua mão na minha cintura me puxando pra perto, e minha mão no teu pescoço e no teu cabelo.
Maria:ah.. nada demais, só coisas que tenho que fazer quando chegar em casa.
Jf: tá bom, te vejo lá em casa as 8h pra fazemos o trabalho.
Maria: combinado.
se ele o menos soubesse oque eu queria fazer na casa dele em vez desse trabalho idiota
Horas mais tarde
A porta se abriu lentamente e dei de cara com ele sem camisa, Deus grego só pode.
Felipe: Apreciando a vista Maria?
Maria: Que...é nã.oo, ah me poupe, posso entrar?
Jf: Claro, bem vinda a minha humilde casa.
Logo de frente à porta além de encontra com um Deus grego daquele, fiquei espantada por tudo está no lugar corretamente, tudo arrumado e limpo e o tamanho da casa parecia enorme. Pera esse não é o Jf que eu imaginava.
Maria: Bonita casa, nem parece que você mora aqui.Jf: Muito engraçadinha você princesa, Mas acredite essa é minha casa. Quer conhecer o resto da casa ou quer ir pro quarto logo?
Maria:QUEE, quarto ,seu quarto! Como se atreve achar que quero ir pro seu quarto!
Jf:Maria acredite eu adoraria levar você para meu quarto , mas eu tenho modos e não seria correto fazer isso com uma garota como você.
Maria:Oque quer disser com,uma garota como eu? Não sou o suficiente para um garoto querer fazer coisas comigo ?
Jf: Eu não disse isso, Voce é mais que suficiente para um garoto. Enfim vamos subir e fazer o trabalho e depois te mostro a casa pode ser?
Maria: Tá tudo bem.
Confesso que fiquei confusa agora, oque ele quis disser com o (você é mais Que suficiente pra um garoto qualquer.)
Ele abre a porta do quarto, e fiquei encanta com o quarto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lutando Por Um Amor
RandomUma história de amor onde dois jovens lutam um pelo outro na chance de acabar juntos e felizes com esse amor que se parece impossível. Veremos muitas confusões, brigas e mortes nesse meio. Então ja preparem o coração e acompanhem o final desse drást...