Capítulo 6 Nossa Música

3 0 0
                                    

Dia seguinte🌤

◇Sábado◇

08:00 da manhã

Acordo com a luz do dia batendo no meu rosto e sinto um braço em cima de mim, quando me viro pra ver era ele ,o jf ainda estava aqui.
Surpresa com isso comecei a encara-lo e como todo bom romance ele era lindo até dormindo. Comecei a sorrir ao imaginar como seria acordar todos os dias ao lado dele.

Jf:Se continuar me olhar assim você começar a acreditar que você me ama.- ele diz sorrindo e me encarando.

Maria:Não seja tolo, acredite você dormindo é até melhor do que acordado. Fala menos besteira.

Ele se vira pra mim e me encara.

Maria:Oque foi?

Jf:Você é tão linda até quando acorda.

Maria:Para com isso, vem vamos levantar.

Jf:Não vamos ficar aqui só por alguns minutos.

Ele chega mais perto, e sinto arrepio ao olhar nos olhos dele, diretamente os olhos dele vai a minha boca e então ele sorrir e por fim me beija.
Quando paramos o beijo por falta de ar.
Me levanto e subo em cima dele.

Maria:Se continuar me olhando assim eu vou começar acreditar que você me ama.

Jf:Então comece acreditar, você fica linda em todas as posições é impressionante.

Maria:Para com isso.

Dou um beijo nele e sinto algo por baixo, sem acreditar começo a rir e paro o beijo.

Maria: meu Deus Jf, mas já tão cedo assim.-digo dando risada

Jf:Sabe bem que isso é culpa sua, não posso controlar.

Maria:Melhor ir tomar um banho pra dar um jeito aí. Vou Escovar meu dentes pra fazer o café.

Então eu me levanto e vou pro banheiro, faço minhas higiene e vejo ele Se levantando,arrumando a cama e vindo em direção ao banheiro.

Maria:Não precisava arrumar a cama eu iria arrumar.

Jf:Tem razão não precisava né vai que a gente usa de novo se é que me entende.

Maria:Eu em garoto melhor tirar seu cavalinho da chuva, toma aqui uma escova pra você, espero você lá em baixo.

Jf:Tá bom obrigada amor.

Dou risada e saio do quarto desço e começo a preparar nosso café.
Minutos depois ele desce, oque é estranho ele demorou tanto lá em cima que preparei o café todo.

Maria:Porque demorou tanto lá em cima? Já preparei nosso café.-digo e me sento na mesa.

Jf:Sabe como é né coisas de homem.

Maria:E oque seria essas coisas de homem em, não era só escovar o dente e lavar o rosto.

Jf:Melhor não entrar nesse contexto maria você não entenderia.

Lutando Por Um Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora