Capitulo 2 Arrependimento

12 1 0
                                    

Dia seguinte🌤

◇Quinta-feira◇

07:00 horas

Eu acordei com o despertador tocando 7:00 horas da manhã pra ir pro colégio, tomei meu banho, vestir meu uniforme, arrumei o cabelo, peguei minha mochila e desci pra tomar café.

Uniforme do colégio

Uniforme do colégio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Mãe/viviana: Bom dia minha filha senta aí fiz uma panqueca pra você e tem café ai.

Maria: Obrigada mãe querida, eu te amo. -Digo e deposito um beijo nela.

Irmão/Oliver : Mas que injustiça mãe pra mim a senhora não me da um bom dia desse e nem coloca a panqueca no meu prato.

Maria: Para de ciúmes irmão querido, e bom dia pra você também.

Irmão/oliver: Eu não tô falando com tu em me respeite, e que história é essa de você chegar tarde ainda mais com um cara? Tá namorando e não nos contou.

Maria: Fala sério quem foi que te contou essa barbaridade, a vizinha que da em cima de você, e só pra você saber eu não estou namorando , era um amigo da escola, eu fui pra casa dele ontem fazer trabalho não vimos a hora passar depressa e ele se ofereceu pra me trazer em casa só isso.

Irmão/oliver: Acho bom ser isso mesmo, perguntei por que você sabe que te amo e me preocupo.

Maria:Eu sei querido irmão,Da próxima vez não acredita na fofoqueira da vizinha.

Irmão/Oliver: Tá certo, me desculpa, e toma logo esse café se não vai chegar atrasada.

Mãe/viviana:Verdade filha, acaba aí e vai escovar os dentes pra pode ir.

Maria:To acabando já.- Digo terminando meu café.

Terminei de tomar meu café e subi novamente pra escovar os dentes e ir pra escola. Como a escola era perto não demorei muito pra chegar, chegando na escola vi quem eu não queria desviei o caminho indo direto pro armário,tentando me esconder.

Sofia:Peguei você no pulo, por acaso tá se escondendo de alguém maria?

Maria: Meu Deus, tá ficando doida Sofia, Que susto, Sim tô me escondendo de uma pessoa.

Sofia:maria menina oque tu fez? Pelo que eu sei você ia fazer um trabalho na casa do jf oque rolou lá?

Maria: Eu vou te contar tudo,vem vamos na biblioteca.- puxo ela em direção a biblioteca

Seguimos até a biblioteca, já que faltava alguns minutos pra aulas começarem, certifiquei pra ver se não tinha ninguém e estava vazio, comecei a contar tudo pra Sofia.

Maria:Entendeu agora por que eu estava me escondendo.

Sofia: Amiga eu não creio nisso, não era você que dizia que nunca ficaria com ele, e olha só.

Lutando Por Um Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora