Capítulo 11 Ligação inesperada

4 1 0
                                    


Antes de começarem a ler deixo logo um aviso, esse capítulo contém gatilhos. Se não gostem pulem a parte.

Boa leitura.

Subi pro meu quarto depois de ter assistindo um filme com meu irmão, quando deitei pra dormir meu celular toca, quando pego o celular vejo que é número desconhecido, desligo e me deito novamente, mas o celular tocou mais uma vez.
Resolvo atender então.

Ligação 📲

Número desconhecido

-Alô quem é?
        -sou eu meu amor, não reconhece minha voz!
-Luan?
         -Eu mesmo
-Oque você quer Luan?
          -Nada demais meu amor, liguei porque tava com saudades.
-Como conseguiu meu número?
           -Voce esquece que eu sei tudo sobre você Maria.
-Me deixa em paz Luan.
         -Calma minha flor,Não vou te fazer mal.
-Oque você quer ?
           -Eu quero você Maria
-Fica longe de mim.
           -Gostou do que eu fiz com seu namorado de merda?
-Eu e o jf não temos mais nada
            -Menos um pra me sujar minhas mãos.
-Deixa ele fora disso Luan.
             -Se você colaborar eu prometo que deixo ele em paz.
-Diz logo oque você quer!
             -Preciso que me encontre amanhã em frente a sorveteira que você ama.
-E se eu não for?
            -Ai eu estava pensando em fazer uma visita pra sua mãe oque acha?
-Não, fica longe da minha mãe por favor, eu tenho que ir ao colégio amanhã não posso.
           -Nao será um problema te espero lá depois do colégio, ver se não fura comigo, minha lírio.
 

Ligação encerrada

Na hora que a Ligação foi encerrada Eu não sabia oque eu faria, se eu não fosse a esse encontro ele iria atrás da  minha mãe ou do jf, mas se eu for eu não sei oque me aguarda.

Eu já não conseguia dormir mais, tomei dois remédios pra ver se caia no sono, e depois de um tempo eu acabei dormindo.

Dia seguinte 🌤

◇Terça-feira ◇

07:00 da manhã

Acordei com o despertador tocando, tomei meu banho, vestir meu uniforme e desci pra tomar café, quando cheguei na cozinha minha mãe já estava preparando o café.

Maria:Bom dia mãe.- digo e me sento na mesa.

Mãe:Bom dia filha querida fiz o seu café já.

Maria:Obrigada mãe,oque seria de mim sem você.

Foi aí que eu decidi eu iria a esse enconro com Luan, não vou deixar ele chegar perto da minha mãe jamais.

Mãe:Filha tá tudo bem? Perguntei pra você se queria panqueca com caramelo?

Maria:É.. sim mãe, eu estava só pensando na prova de hoje.

Mãe:Não se pertube tanto, todo esforço tem seus bons resultados.lembre- se sempre.

Maria:É mãe a senhora tem razão.

Tomei meu café e sai de casa pra ir pro colégio , quando estava a caminho percebi que uma moto me seguia, resolver apressar o passo mas a moto continuou me seguindo, comecei a ficar nervosa e o caminho ao colégio já parecia longo, comecei a correr quando vi que estava perto.
Entrei no colégio quase sem fôlego, quando entrei olhei pra trás uma última vez e a moto já tinha ido, quando me virei esbarrei logo nele.

Maria:Me... Desculpa

Jf:Ta tudo bem???

Maria:Sim está sim,Eu.. só achei que.. estava atrasada.

Lutando Por Um Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora