Capítulo 8 Afeto e Desejo

5 1 0
                                    


Eu fique sentada com jf de mãos dadas por um tempo quando o médico me chamou rapidamente me levantei.

Maria:Pois não doutor aconteceu alguma coisa com minha mãe?

Doutor:Calma mocinha ela acordou e quer ver você.

Jf:Vai lá amor eu te espero aqui.

Doutor: Se você quiser entra também pode.

Maria:Vem vamos, obrigada Doutor e quando ela terá alta?

Doutor:Bom analisamos a ficha dela a cirurgia foi boa sem nenhuma complicações e o pós operatório deu tudo certo não vemos problemas algum ela vai ser liberada as 18 horas.

Maria:Obrigada Doutor.

O Doutor se retirar e pego meu celular pra avisar pro meu irmão pra trazer uma roupa pra mamãe.
logo depois eu e o jf entramos no quarto e minha mãe me recebe com um grande sorriso mas quando ver o jf faz cara de confusa

Maria:Mãezinha que saudades da senhora não sabe o susto que nos deu.

Mãe:Perdão minha filha mas quem é garoto tão bonito?

Maria:Bom Mãe esse é o Jf meu... meu.. é..

Jf:Sou o seu futuro genro senhora, prazer em conhece-la ouvir coisas muito boa sobre a senhora.

Quando o jf disse futuro genro fiquei sem reação e minha mãe tava impressionada.

Maria:Oque Jf não fala isso pra minha mãe.

Jf:Oque amor é verdade.

Maria:Não jf não fala mais nada fica quieto aí.

Mae:Filha se tá vermelha parece essas flores Aqui que me deixaram. Não sei quem foi mas são lindas.

Maria:Olha mãe eu nao fui, mas realmente são muito lindas, tem um bilhete.

Mãe:Deixa eu ver.

Peguei o bilhete pra ler antes de dar pra minha mãe e tava escrito.

melhoras para a minha grande e única rosa
Ti amo per la vita

Maria:É mãe eu acho que é do papai.

Mãe:Oque deixa eu ver filha.

Fiquei meio apreensiva ao ver o bilhete, como o papai sabia da cirurgia da mamãe e como ele apareceu aqui sem que o meu irmão tenha visto.

Jf:Maria... tá tudo bem?

Maria:desculpe tá Sim, mãe acho melhor esconder esse bilhete do meu irmão se ele souber disso vai ser ruim.

Se meu irmão souber que o papai voltou e esteve possivelmente Aqui ele vai querer matar ele, já não basta a volta do nada do Luan e agora o papai.

Mãe:Ei moranguinho tá tudo bem tá, não se preocupe com isso.

Jf:Que fofinho você chamando ela de moraguinho.

Mãe:É o apelido que demos a ela quando ainda era nova.

Maria:Ah não mãe vai contar essa história pra ele.

Jf:Confesso que fiquei intrigado, gostaria muito de saber o motivo.

Mãe:Quando a maria era mais nova moravamos em um uma casa que ao lado havia um pomar da vizinha onde ela plantava morango e essa mocinha vivia pulando a cerca pra pegar os morangos, sempre voltava toda suja e com um monte de morango nos bolsos Quando eu e o pai dela descobrimos fizemos ela parar de pegar os morangos e compravamos vários só pra ela, mas mesmo assim ela pulava a cerca e comia os morangos da vizinha.

Lutando Por Um Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora