Capítulo 13 Ordem e Planos

3 1 0
                                    


Quando me acordei, pude notar que estava em um lugar escuro. E quando tentei me mexer vi que estava amarrada, mas essa poderia até ser o pior.
Mas quando olhei pra frente  vi a sol amarrada em uma cadeira quase a minha frente, ela não havia acordado ainda.
Desesperadamente começo a chorar pois não queria ter feito isso com ela.

Sol:Lírio oque aconteceu como aparecemos aqui?-ela diz e vejo uma lágrima escorrer de seus olhos.

Maria:Sol vai ficar tudo bem, logo você sai daqui.- digo chorando.

Sol:Como assim logo eu vou sair daqui oque tá acontecendo? -Ela diz com a expressão sem entender nada.

Maria:Eu vou te explicar. Calm... -quando eu ia terminar a frase o Luan entra.

Luan:Olha só vejamos que a mocinha acordou, olá Sol prazer em conhecê-la.- ele diz e para em frente a sol.

Sol:Quem é você?oque você quer comigo? Oque eu faço aqui?

Luan:Calma mocinha jaja você irá saber.

Sol:por favor nos deixar ir embora.- Ela diz enquanto chora.

Luan:Como assim nos deixar ir embora, sabia querida sol que é por causa dela que veio parar aqui.

Maria:Sol me desculpa eu sinto muito por isso, eu não tive escolha.

Sol:Como assim? Eu não tô entendendo nada.- Ela me olha confusa.

Maria:Eu posso te explicar.- eu digo olhando pra ela, mas o Luan vem em minha direção e segura no meu pescoço.

Luan:Você vai ficar calada ouviu, obedeça minhas ordens.-ele diz enquanto me apertava com mais força quase me deixando sem ar.

Maria:Vo..ce tá m.e.. ma..chu..can..do por favor... pa.ra...-digo com dificuldade.

Luan: melhor se comporta ou se não eu machuco ela entendeu?-ele diz e me solta

Maria:Por favor nã..o faz.. nada pra ela.- falo com dificuldade.

Luan:Melhor obedecer então.

Maria:ok- afirmo Com a cabeça.

Luan:Vou deixar vocês por um segundo e jaja volto com novidades.- ele sai e novamente fica eu e a sol de novo.

Maria:Sol? Me perdoa?-digo chorando.
Eu fui obrigada a fazer isso, ou ele iria machucar minha mãe.

Sol:Eu não entendo, oque você ganha com isso?

Maria:Eu só quero proteger minha família, mas ele me garantiu que nao ia machucar você, apenas pedir dinheiro pelo seu resgate.

Sol:Eu não sei como acreditar mais em você Lírio.- Ela diz chorando enquanto me encara.

Maria:Eu estou te falando  a verdade sol, o nome dele é Luan ele era meu ex namorado  ele me drogou e abusou de mim, por isso tive que fazer oque ele mandou sol,eu tenho medo dele.- digo em lágrimas.

Sol:Tudo bem eu acredito em você, mas porque não me contou a verdade, ao invés de se fazer de boba e acabar no mesmo lugar que eu agora.

Maria:Eu não podia colocar tudo a perder, eu te garanto que logo você sai daqui. Ele só quer o dinheiro.

Sol:Acha mesmo que meu pai vai pagar esse resgate?

Maria: Eu tenho certeza, o seu pai te ama muito sol.

Sol:Acho difícil ele só liga pra imagem dele.

Maria:Não pense assim você logo irá sair daqui.

Sol:Talvez, mas e você? Oque ela vai fazer com você Lírio?

Lutando Por Um Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora