Capítulo 8

2.3K 310 17
                                    

Ponto de vista da (s/n) (s/s)

-Cuidado,meu bem...a Cuca vai pegar você.-Inês comentou quando eu tentei levantar e sorriu minimamente tirando o casaco que tampava sua camisola antes de grudar nossos lábios novamente.

-Você pode fazer melhor que isso,meu bem.-Inês comentou sorrindo contra meus lábios quando apertei sua cintura puxando seu corpo pra cima do meu.

-Eu quero ir devagar,minha borboleta...-Comentei respirando profundamente e encarando seus olhos.

-Eu quero conhecer cada centímetro de você.-Comentei acariciando suas coxas que se apoiavam de cada lado de mim.

-Eu também, querida...-Inês comentou acariciando meu rosto com
cuidado.

-Meu bem..-Inês comentou enquanto eu sorria minimamente puxando
sua camisola pra cima devagar.

-Diga...-Comentei tirando sua camisola com cuidado e admirando seu corpo.

-Deixa pra lá...-Inês comentou sorrindo minimamente parecendo envergonhada com a forma que eu a observava.

-Você é linda... muito linda...do que tipo que eu poderia ficar apenas admirando a noite toda.-Comentei rindo baixo antes de acariciar seu rosto.

-Apenas admirando?-Inês questionou curiosa sorrindo levemente enquanto acariciava minha nuca.

-Não...-Comentei beijando seu pescoço com cuidado enquanto aperto sua
cintura.

-Até porque a ideia de marcar seu corpo é extremamente... atrativa agora.-Comentei suspirando pesadamente quando Inês se mexeu de propósito sobre mim.

-Então porque não faz?-Inês questionou curiosa mordendo os lábios.

-Eu não disse que não faria...- Comentei rindo baixo contra seu pescoço pressionando seu corpo
contra o meu.

-Mas eu estou vestida demais pra isso.-Comentei vendo Inês brincar com a bainha da minha camisa.

-Ah Sim...eu posso ajudar com
isso.-Inês comentou sorrindo minimamente antes de tirar minha camisa.

-Se você não quiser eu posso...-Inês comentou abrindo minha calça antes de me beijar com cuidado.

-Eu quero isso...eu quero você.- Comentei  vendo Inês sorrir minimamente antes de me beijar voltando a sentar em meu colo.

Gemi baixo quando Inês se afastou , me encarando ao tirar o restante das roupas que vestiamos, respirando profundamente antes que eu a puxasse de volta pra mim grudando nossos lábios.

Inês sorriu entre o beijo e suspirou pesadamente quando preenchi seu interior apertando sua cintura cuidadosamente ao sentir suas unhas maltratarem minha pele.

Inês revezava os arranhões entre meus ombros e minha nuca enquanto se mexia lentamente me fazendo suspirar pesadamente contra sua pele marcando os espaços ao alcance.

-Eu... estou...perto.-Sussurrei ao sentir Inês aumentar a velocidade enquanto gemia alto contra meu ouvido.

-Inês...eu...-Comentei tentando me afastar pra não correr o risco de gerar um ser humano.

-Não...tem...perigo.-Inês comentou me segurando perto antes de grudar nossos lábios suavemente gemendo baixo ao mesmo tempo que eu quando atingimos o ápice.

-Isso foi... incrível.-Comentei respirando profundamente e abraçando o corpo de Inês sentindo ela sorrir contra meu pescoço respirando com dificuldade.

-Sim... realmente foi.-Inês comentou sorrindo minimamente e eu sorri acariciando seu rosto com cuidado antes dela rir baixo se deitando em cima de mim.

-O que foi?-Questionei curiosa acariciando sua coluna conforme sua respiração ficava mais calma.

-Você tinha que conseguir o
impossível, não é? Enfeitiçar a
Cuca...-Inês comentou sorrindo minimamente enquanto acariciava meu braço.

-Eu diria que fui enfeitiçada
primeiro...-Comentei entrelaçando a minha mão na dela antes de beijar seu cabelo.

-Eu tenho certeza que vai ser
assim por algum tempo...-Inês comentou grudando nossos lábios novamente por alguns segundos.

-Você precisa dormir.-Inês comentou me abraçando com cuidado apoiando sua cabeça em meu ombro.

-Você não vai fugir enquanto eu
durmo,certo?-Questionei curiosa enquanto Inês me entregava uma roupa mais confortável pra dormir.

-Não vou a lugar nenhum...-Inês comentou voltando a vestir sua camisola antes de beijar minha testa.

-Bom...-Comentei grudando nossos lábios cuidadosamente enquanto puxava Inês pra voltar a deitar sob o meu corpo.

-Mas agora tem que dormir!-Inês comentou sorrindo minimamente antes de puxar o cobertor sobre nós duas.

-Vamos dormir juntas.-Inês comentou bocejando ao se ajeitar de forma confortável contra mim.

-Boa noite, minha borboleta.- Comentei vendo Inês sorrir minimamente.

-Boa noite, meu bem.-Inês comentou mexendo no meu cabelo até que a sonolência me atingiu.

Ponto de vista da Inês

Por incrível que pareça consegui dormir logo após a (s/n), acordando horas depois com ela me olhando.

-Oi.-Comentei sorrindo sem graça por ter acordado depois dela.

-Oi, minha borboleta... você estava dormindo tão bem.-(s/n) comentou com um sorriso antes de beijar minha testa.

-Você conseguiu dois milagres... Enfeitiçar a Cuca e me fazer dormir.-Comentei sorrindo enquanto brincava com os dedos de (s/n).

-Espera...aquela parte de dormir uma noite a cada sete anos é verdade?-(s/n) questionou curiosa enquanto sentava na cama.

-Em parte sim...eu consigo dormir mas durmo mal nas outras noites...eu dormi bem e já tive minha noite boa esse ano...-Expliquei vendo (s/n) olhar pra baixo envergonhada por alguns segundos.

-Ou seja,eu coloquei a Cuca pra dormir.-(s/n) comentou e eu sorri arrumando o cabelo dela.

-Como eu disse você me deixa mais humana de uma forma boa...dormir deixa meus poderes mais fortes.-Expliquei vendo (s/n) sorrir minimamente antes de me sentar olhando pro relógio.

-Preciso subir pra ajudar o Tutu...já volto.-Comentei depositando um selinho nos lábios de (s/n) antes de me vestir e subir pro bar.

-Bom dia,Tutu...Bom dia,Isac.- Cumprimentei os dois abraçando Tutu e beijando a testa de Isac antes de ir pra trás do balcão.

-Bom dia, Inês...-Tutu respondeu com um pequeno sorriso ao me ver tão carinhosa.

-Vish a patroa tá de bom humor...fez um nana neném, Inês?-Isac questionou curioso e eu sorri minimamente olhando pra cima antes de decidir responder o garoto.

-Tambem ...mas eu dormi bem,Isac... você sabe bem o quanto isso é difícil pra mim.-Expliquei vendo o garoto sorrir alegremente.

-Porra...(s/n) tá operando milagres dos grandes.-Isac comentou e eu sorri minimamente sentindo as mãos dela envolverem minha cintura.

-Obrigada pelo elogio,Isac... será que eu posso tomar café dessa vez?-(s/n) questionou curiosa e eu respirei fundo olhando pra ela.

Home (Inês /you G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora