Capítulo 3

3.6K 563 246
                                    

— Jeon, por favor, me dê sua ordem. Eu não fugirei da minha punição, sou um ômega de palavra. — Jimin ajoelhou-se, perante o lúpus, que estava sentado em sua típica poltrona, enquanto recebia uma massagem de sua secretária beta, ficou confuso.

Aqueles olhos vermelhos pareciam enxergar cada célula do corpo daquele ômega, na tentativa de compreendê-lo, coisa bastante difícil.

— Do que está falando, senhor número dois? — Tomou um gole de seu costumeiro cappuccino forte.

A secretária prestava atenção, também estava curiosa a respeito. Jimin franziu o cenho, ficou bastante ofendido por Jeon não se lembrar de sua aposta. O loiro sempre teve a impressão rasa de que Jeon não ligava muito para ele.

Não o levava a sério, isso o deixaria bastante triste em certas situações, porque apesar das desavenças e a rivalidade aparente entre eles, o Park realmente via Jeon como um precioso amigo, mesmo não dizendo com todas as letras.

— A nossa aposta Jeon. — Brincou envergonhado com os dedinhos curtos, sentiu-se um bobo. — Quem ficasse em primeiro lugar até o último ano da escola, teria o direito de dar uma ordem ao segundo lugar, então, me dê sua ordem Jeon. Eu sou um ômega de...

O alfa interrompe ansioso.

— Park, seja meu namorado!

Respondeu imediatamente, assustando a beta e o ômega presente, esses dois que coraram intensamente com sua resposta rápida, não houve nem tempo para ele pensar naquele curto tempo.

Chegava ser duvidoso o fato dele ter esquecido, Jeon não esquecia de nada, sua mente era como uma gravadora sempre ligada, uma máquina fotográfica tirando mil e uma imagens por segundos.

— Seja como tal...

— Você está tirando comigo, né? Sem brincadeiras de mal gosto Jeon, levo isso muito a sério.

O alfa interrompeu novamente, limpando a garganta.

— Eu também levo a sério!

Aquele ômega era um quebra-cabeça de milhões de peças minúsculas, no qual o alfa tentava encaixar e completar por anos, um desafio impossível.

— Amanhã é dia de San Valentim, então, pensei que seria ótimo, não que eu estivesse pensando nisso o mês inteiro, essa ideia veio de agora. — Céus, como aquele alfa era óbvio, até uma múmia compreendia e notava seu nervosismo. — Minha ordem é que seja meu namorado por um dia, seja como tal.

Jimin ainda com as bochechas coradas levou um choque de realidade.

Jeon viu compreensão finalmente em sua expressão, isso o deixou esperançoso. será que Jimin entendeu suas intenções? Parece que sim.

— Jeon, eu entendi tudo agora...

O coração do alfa batia tão forte em seu peito.

Seus olhos poderiam se encher de lágrimas naquele mesmo instante.

Sua secretária beta sorriu também, emocionada segurando-se para não dar os parabéns antes da hora.

— Entende Jimin? — Sussurrou.

— Sim...

Levantou-se e apertou os punhos reprimindo sua raiva.

— Você está querendo que seja bem humilhante para eu aprender a lição, e nunca mais entrar em seu caminho. Eu já entendi que me odeia Jeon, mas ainda sim te considero meu precioso amigo, mesmo não sendo recíproco, e continuo um ômega de palavra. Então se prepare porque eu vou ser o melhor namorado de todos!

Senhores do Olimpo. 📚Onde histórias criam vida. Descubra agora