Capítulo 16

2.5K 356 83
                                    

 Jimin com o dedinho indicador no celular digital que Jungkook havia lhe dado, tentava digitar o número do namorado para fazer um vídeo chamada, estava com saudades e também precisava dizer algo importante ao alfa, na verdade pedir um pequeno favor.

Segundos depois o moreno atendeu, aparentava estar na sacada de seu quarto usando apenas o roupão de seda cinza, tinha os cabelos molhados e jogados para atrás, o loiro notou que o mesmo retocou o Undercut, logo a pele das bochechas ficara rosadas ao notar, também que estava levemente babando com a imagem.

— Amor? Aconteceu alguma coisa?

Jimin balançou a cabeça negativamente expulsando os pensamentos impuros, amaldiçoou o alfa por transformá-lo tão necessitado naquilo.

Tentou não prestar atenção no roupão aberto até a altura da cintura, mas não conseguiu segurar a tentação, queria muito tocá-lo, descer os dedinhos mais para baixo e-

— Jimin, o que foi? - O alfa riu da forma como o menor parecia ter um ataque epiléptico com a câmera na mão balançando.

O loiro respirou fundo para não pedir para Jungkook buscá-lo para fazerem amorzinho, e depois dormirem juntos, agarradinhos a noite inteira, Jimin sabia que ele faria isso em um estalar de dedos, sabia que se pedisse dois aviões, três elefantes, o quadro da Monalisa, oitocentos camelos, Jungkook dava, mas não podia se aproveitar do alfa assim.

Ainda mais porque já havia passado quase duas semanas na casa de Jungkook, percebeu que o alfa o manipulava também, aos poucos o fazendo se mudar para lá, inconscientemente;

"Só mais hoje"

"Aqui nesse closet vai ficar suas roupas, comprei muitas novas, olha tem os macacões que você gosta bebê"

"Só mais hoje, pedi para fazer sua sobremesa favorita"

"Vai mesmo me deixar sozinho aqui nessa torre da Rapunzel?"

"Nosso quarto precisa de uma decoração nova, não acha?"

Jimin queria muito que a realidade do "nosso" fosse verdade, realmente amou viver com o alfa, ele é agradável em todos os sentidos, mas ainda era muito cedo para um grande passo, além do mais, tinha sua família, não poderia viver no luxo da vida dos Jeon's os deixando para atrás.

— Jeon, liguei para pedir um favor, desculpa te incomodar essa hora, mas poderia ligar pra' alguém buscar Yoongi na minha casa?

— Como assim buscar o-

O baixinho de cabelos esverdeados apareceu ao lado do Jimin, logo abraçando-o pela lateral já que ambos estavam deitados na cama do ômega.

O beta sorriu sacana para o celular, o mesmo estava o tempo todo ao lado do ômega, pertubando-o para ser mais específico.

— O que Yoongi Hyung está fazendo aí? - Semicerrou os olhos aproximando o rosto da tela, assim notando algo que lhe deixou bastante incomodado. - Ele está vestido com seu pijama?

— Haha, te traindo na sua cara, vem Jimin coloca os chifres direito. - O beta tentou beijar a bochecha do ômega, mas o loiro desviava entre gritos de desespero tentando se soltar do abraço sufocante, mas estava agarrado até as pernas.

— Hyung vai pertubar Jihyun, sabe que Jeon é ciumento, para de graça!

— Meu bebê está estudando deixa ele fora disso, e a velha e o velho já foram dormir, sobrou você e eu, bolinho doce. Dá um beijinho no Hyung. - Fez biquinho aproximando-se.

— Kookie! Socorro, o Hyung está babando no meu pescoço. Tira ele da minha casa Jeon, por favor!

— Nossa casa. — Yoongi  corrigiu.

Senhores do Olimpo. 📚Onde histórias criam vida. Descubra agora