— Jin Hyung. - Murmurou manhoso, um tanto chateado. Seus pequenos olhos puxados de tonalidades escuras quase marejavam no marzinho salgado de lágrimas sentidas, que ameaçavam vir.
O loiro estava sentado na cama de Jungkook com a pernas cruzadas, igual um índio. Seus lábios abordavam um biquinho tristonho.
Seus dedinhos curtos e confusos tentavam fazer um vídeo chamada com seu melhor amigo com o celular de Jungkook.
Jimin nunca foi bom com tecnologia, nunca desejou ter um celular de fato, isso não era de importância para ele, mas este era um caso de emergência a parte, achou o celular de Jungkook naquele quarto enorme para pedir ajuda, agora precisava se virar diante da situação.
Achou o número de seu Hyung na agenda organizada do alfa, e não perdeu tempo em discar.
A situação estava ficando preocupante.
— Jimin? — Taehyung atendeu a chamada de vídeo vendo um Jimin preocupado e confuso como um idoso, a imagem estava de cabeça para baixo.
— Alô? — Sacudiu o aparelho, e franziu os olhos tentando enxergar a imagem. —Jin Hyung, está me escutando? Será que isso tem som? Por que tem uma foto do Taehyung de cabeça para baixo? minha lua, esse telefone está com defeito.
— Mochi, sou eu, o Tata. Desvira o celular, o aparelho deve estar com o retrato bloqueado.
Jimin desvirou e sorriu alegre ao ver Taehyung normalmente.
— Tata, olha, você está me vendo? - Colocou os olhinhos na câmera. — Consegue ver? Eu estou aqui, olha. — Piscou os cílios longos várias vezes.
— Estou vendo você bebê, mas o que aconteceu? Você e a princesa não deveria estar acasalando como se não houvesse amanhã?
Jimin corou intensamente, o bico em seus lábios aumentou. Ele fez uma cara de mal desaprovando as palavras depravadas do amigo, e Taehyung riu, parecia o meme do patinho com uma faca rosa.
— Para com isso, o Kookie não faz essas coisas, ele está cuidando do Jiminie.
— Hum, sei. — Tata tirou uma meleca do nariz com o indicador, entediado.
— Tata, cadê o Jin? Jiminie quer muito ajuda. - O semblante do menor entristeceu, só precisava de um conselho de seu Hyung mais sábio, Seokjin sempre sabe o que fazer em qualquer situação.
O ômega do outro lado da linha franziu o cenho indignado, passou a língua no lábio inferior antes de soltar um suspiro. Jimin estava muito audacioso para o gosto de Taehyung.
— Que ajuda o que, eu hein, sai garoto, você já tem o Jungkook, quer mais rolar pra' que? Me diz, não aguenta nem um direito, vai fazer o que com duas rolas, hein? Cutucar o pé de manga pra' fazer sua papinha?
— Mas Tata eu-
— Jimin, querida, você não tem um cu não, tem um buraco negro no lugar, meu Deus. Coisa gulosa.
— Tata, por que você está com o celular do Hyung?
— Porque sou eu que mando nessa relação aqui, tá ligado. Nossa dinâmica é assim, eu falo e mando, Jin Hyung obedece, e seu Jin Hyung está de castigo por ter sido um péssimo garoto, e garotinhos mal-criados merecem ser puni-
Antes do ômega submisso completar Jimin escutou um grito forte atrás. Tata assustou deixando o celular pular da mão por um instante, mas pegou o aparelho antes do mesmo encontrar o chão.
— Taehyung! — A voz de Seokjin era inconfundível, ainda mais quando ele está puto da vida, Tata tremia igual uma vara verde com o aparelho na mão e Jimin pode ver o medo em seus olhos. — Se você pegou meu celular pra' jogar joguinho de novo, juro que jogo você pela janela do último andar da elite! Eu já disse que dá vírus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhores do Olimpo. 📚
Roman d'amour[COMPLETA] Onde o ômega Park Jimin tem seu maior rival, um alfa chamado Jeon Jungkook. Ou, onde o alfa Jeon Jungkook tem seu maior amor, um ômega chamado Park Jimin. ▪︎ Jikook / Kookmin. ▪︎ Jungkook × Alfa. ▪︎ Jimin × ômega. ▪︎ Inimigos para amante...